Crítica: 1×09 de The Resident foi espetacular!

Review do nono episódio da primeira temporada de The Resident, da emissora americana FOX, intitulado "Lost Love".

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Fiquei cho-ca-da…ao fim do nono episódio de The Resident.

Lost Love mostrou que essa série ainda vai dar muito o que falar. Mas vamos com calma.

Que lindo aqueles filhotinhos na pediatria. Vontade de trazer todos para casa. Vários estudos mostram que a terapia com animais é muito eficaz para ajudar paciente. Fiquei muito feliz em ver isso sendo incentivado. Quem não quer abraçar uma delicia daquelas?

PUBLICIDADE

Já do lado ruim do hospital, o dr. Bell foi salvo pelo gongo e pela insistência de Conrad. O cara está com os dias de cirurgião contados e já percebeu. Está nova politica de responsabilidade vai tirá-lo de uma vez por todas das SOs, já era hora, não? Para quem acha que ele aceitou ser substituído, errou. Mesmo sabendo que não tinha condições de operar, MAMED ainda deu lição de moral. Cara de pau ali é pouco. Mas no fim, o primeiro amor da vida do resident foi salvo e tudo ficou lindo, né? Lógico que não, mas chegaremos lá.

Conrad finalmente revelou que tem um lado romântico. A história do anel que ele deu à Nic foi bem fofinha. “Dê ao amor da sua vida”. Ai, gente, que vontade de levar para casa! Quero muito aqueles dois juntos, please!

Até as últimas consequências!

O foco do episódio foi a pobre da Lily. Gente, que dó. A moça sofreu tanto na vida para acabar daquele jeito? A pressão sob a drª Hunter foi tanta, que ela levou ao extremo sua vingança. Para salvar a clínica? Por dinheiro? Ainda não está esclarecido. Mas que a Nic vai sofrer muito pelos atos da doutora já é certo.

Ranço é o que define meu sentimento por aquela víbora! Hunter até criou um álibi jantando com o Bell. Que mulherzinha desprezível! Eu só queria pular no pescoço dela ao fim do episódio. O pobre do Conrad tentou de tudo. Medidas extremas, tudo que podia para salvar a moça, mas não teve jeito. Lily se foi, a dor de Conrad foi visível e, para piorar, vem merda por ai. Podem apostar!

Deixo vocês com a promo do episódio 10 que só será exibido dia 16 de abril. Contem o que acharam. Até onde este lobos disfarçados de médicos chegarão? Até o próximo, povo!

 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.