Crítica: 1×09 de The Resident foi espetacular!

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Fiquei cho-ca-da…ao fim do nono episódio de The Resident.

Lost Love mostrou que essa série ainda vai dar muito o que falar. Mas vamos com calma.

Que lindo aqueles filhotinhos na pediatria. Vontade de trazer todos para casa. Vários estudos mostram que a terapia com animais é muito eficaz para ajudar paciente. Fiquei muito feliz em ver isso sendo incentivado. Quem não quer abraçar uma delicia daquelas?

Continua após a publicidade

Já do lado ruim do hospital, o dr. Bell foi salvo pelo gongo e pela insistência de Conrad. O cara está com os dias de cirurgião contados e já percebeu. Está nova politica de responsabilidade vai tirá-lo de uma vez por todas das SOs, já era hora, não? Para quem acha que ele aceitou ser substituído, errou. Mesmo sabendo que não tinha condições de operar, MAMED ainda deu lição de moral. Cara de pau ali é pouco. Mas no fim, o primeiro amor da vida do resident foi salvo e tudo ficou lindo, né? Lógico que não, mas chegaremos lá.

Conrad finalmente revelou que tem um lado romântico. A história do anel que ele deu à Nic foi bem fofinha. “Dê ao amor da sua vida”. Ai, gente, que vontade de levar para casa! Quero muito aqueles dois juntos, please!

Até as últimas consequências!

O foco do episódio foi a pobre da Lily. Gente, que dó. A moça sofreu tanto na vida para acabar daquele jeito? A pressão sob a drª Hunter foi tanta, que ela levou ao extremo sua vingança. Para salvar a clínica? Por dinheiro? Ainda não está esclarecido. Mas que a Nic vai sofrer muito pelos atos da doutora já é certo.

Ranço é o que define meu sentimento por aquela víbora! Hunter até criou um álibi jantando com o Bell. Que mulherzinha desprezível! Eu só queria pular no pescoço dela ao fim do episódio. O pobre do Conrad tentou de tudo. Medidas extremas, tudo que podia para salvar a moça, mas não teve jeito. Lily se foi, a dor de Conrad foi visível e, para piorar, vem merda por ai. Podem apostar!

Deixo vocês com a promo do episódio 10 que só será exibido dia 16 de abril. Contem o que acharam. Até onde este lobos disfarçados de médicos chegarão? Até o próximo, povo!

 

Avatar

LaryCarvalho

Mãe de 3 princesas, de 2 anjos de 4 patas e esposa dum homão da porra! Mantenho a mente sã legendando e assistindo série. Sempre tento ver as coisas pelo lado bom e espero sempre o melhor dos outros. Brasileira, mineira e feliz, Uai!

2 comments

Add yours

Post a new comment