Crítica: 1×10 de The Resident foi bom, mas deu um banho de água fria

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Não foi o que a gente esperava…

O décimo episódio de The Resident deixou muita gente frustrada. Depois daquela promo maravilhosa, quem achava que ia dar de cara com um daqueles babados que você quer entrar dentro da tela e sufocar alguém com as próprias mãos, deu com os burros na água.

Não, o episódio não foi ruim. Foi até muito bom, na minha opinião. Mas não era aquilo que a gente queria ver -o que parece que vai demorar. Os produtores vão enrolar até o último episódio ou teremos um cliffhanger daqueles para a próxima temporada?

Continua após a publicidade

Os casos foram até interessantes, achei bem dinâmico como um todo e senti a dor que a Nick, Conrad e Parvesh estavam sentindo. MAMED, por sua vez, saiu ileso de outro erro. Mesmo com o dr. Silva salvando a pele dele, o cara conseguiu tirar o cirurgião do hospital. Eu tenho cada vez mais ranço desse cara! Em cada episódio, ele consegue se superar.

Mas acho que os dias dele estão contados, vocês não? A administradora do hospital já percebeu que tem alguma coisa errada ali. De duas uma: Ou ela vai conseguir tirá-lo da chefia da cirurgia, ou ele vai tomar o lugar dela como CEO do hospital. E com essa nova “aliança” com a Hunter ainda? Sei não, aí vem bomba!

Por falar no diabo, ficou bem claro que a médica teve sim alguma coisa a ver com a morte da Lilly. Aceitar aquela autopsia tão prontamente e comemorar com o Bell? Essa mulher tá saindo pior que a encomenda. Definitivamente não estamos mais no CSI NY.

A paciente do Conrad foi até interessante de ver. Às vezes nós não temos a dimensão de onde uma depressão pode chegar na mente de uma pessoa. Foi bacana ver que ela pode causar sintomas físicos, como alucinação neste caso. Achei bem interessante a evolução e foi legal ver um lado mais humano da Mina.

Já não era sem tempo!

Confesso que dei gritos da cadeira ao ver a Nick e o Conrad finalmente juntos. Tudo bem que foi uma pegada de tristeza. Os dois estavam sofrendo e acabaram se consolando. Mas, me ajuda aí gente, esse casal tem que ficar junto! Os dois têm uma química impressionante e, creio eu, irão causar muito na série juntos.

O que nos resta a fazer é esperar pelo próximo episódio que sai nesta terça-feira. Fiquem aí com a promo do 1×11 e deixe seu recadinho. Quem vocês acham que vai levar melhor esses últimos episódios? “A Turminha do bem” ou a galera que só quer saber de dinheiro?

Até semana que vem, povo!

 

Avatar

LaryCarvalho

Mãe de 3 princesas, de 2 anjos de 4 patas e esposa dum homão da porra! Mantenho a mente sã legendando e assistindo série. Sempre tento ver as coisas pelo lado bom e espero sempre o melhor dos outros. Brasileira, mineira e feliz, Uai!

No comments

Add yours