Crítica: 2×01 de Stargirl trouxe novidades

Stargirl está de volta!

Critica Stargirl 2x01

Para quem se apaixonou pela Courtney, Beth, Yolanda e Rick logo de cara e vibrou pela nova SJA, a nova temporada de Stargirl pode ter sido um pouco decepcionante. Afinal, com uma primeira temporada impecável, era de se esperar por um retorno grandioso.

Continua após publicidade

Entretanto, nada tirou os holofotes dos jovens heróis que agora precisam ligar com seus problemas pessoais de adolescentes normais. E é justamente nisso que o primeiro episódio do novo ano focou: em cada um dos quatro heróis da Blue Valley.

Continua após a publicidade

Desta maneira, vimos a vida deles tomarem rumos completamente diferentes do que estamos acostumados a assistirmos. Yolanda parece que não aceitou a morte de Brainwave e tudo indica que o perverso vilão ainda vai assombrá-la por muito tempo. Em contra partida, Courtney ainda está em êxtase com o cajado, colocando de lado a escola. Consequentemente, a heroína viu os planos de uma viagem de verão roer ao descobrir que terá que estudar durante o verão.

Continua após publicidade

Mudanças de rota em Stargirl?

Já a vida pessoal de Beth deu um mortal com a notícia da separação de seus pais. Além, é claro, da falta que ela tem pelo Chuck. Foi interessante que ela conseguiu recuperar seu velho amigo, porém, tudo leva a crer que esse novo Chuck trará muitas decepções para a garota. Por fim, Rick parece que está querendo encontrar Solomon e dar um ponto final no seu passado.

Pat estava super feliz com uma viagem de verão mega planejada por ele e por sua esposa. O problema é que tanto Court quanto Mike estavam mais ansiosos em continuarem os seus trabalhos como defensores de Blue Valley que não perceberam na armadilha em que estão caindo. Sem mencionar que os destinos dos dois parece estar sendo traçado de forma contrária!

Continua após publicidade

Será que a notícia das notas baixas da Stargirl suspenderá a viagem? Ou foi o surgimento da filha do Lanterna Verde? De qualquer maneira, já podemos esperar por muitas novidades nessa temporada de Stargirl e devemos torcer para que o retorno do Starman não estrague essa família tão fofa e unida!

Stargirl 2x01
Imagem: Divulgação.

Novos personagens e uma nova ameaça

Finalmente pudemos conhecer a filha do lanterna verde e eu simplesmente amei a forma como ela foi introduzida. A briga dela com a Court foi o ponto alto do episódio. E que luta magnífica foi aquela? Sensacional!

Ainda tenho minhas dúvidas sobre as intensões da personagem, mas espero que seja coisa da minha cabeça. Afinal, a garota apareceu numa hora estranha e foi direto lutar contra a nossa amada Stargirl. Sem mencionar que o cajado praticamente alertou a nossa heroína sobre o perigo.

Enquanto nossa heroína lidava com a derrota dos vilões da ISA, nossa amada Cindy dava as caras mostrando que ainda teremos muitas surpresas (como assim ela quer recrutar o Mike?!) e ameaças em Blue Valley. Não sei vocês mas eu fiquei mega ansiosa para ver os novos integrantes da ISA. E é claro que não poderia ficar de fora a brilhante apresentação do Eclipso. Mas podemos deixar de fora a cena inicial do episódio que bem relembrou os clássicos filmes de terror, não?

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Stargirl.

E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Nota: 3.5/5

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.