Critica: 2×02 e 2×03 de Zoey’s Extraordinary Playlist aumenta o nível das apresentações

Crítica Zoeys Extraordinary Playlist 2x03
Imagem: NBC/Divulgação.

Zoey e Max tentam ter a noite perfeita em Zoey’s Extraordinary Playlist 

EmZoey’s Extraordinary Distraction” ( A distração extraordinária de Zoey), segundo episódio da temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist, nossa protagonista passa o dia tentando ter a noite perfeita com o seu, até então, namorado Max. Conhecemos Jenna, a irreverente irmã de Emily, e aprendemos o significado de quando Mo coloca Ópera para tocar no volume máximo.

Continua após publicidade

Ainda tivemos a representatividade feminina crescendo na empresa, e nossa protagonista não apenas ouvindo seus amigos, mas ela também cantando.   

Continua após a publicidade
Crítica 2x03 Zoeys Extraordinary Playlist
Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Já no terceiro capítulo “Zoey’s Extraordinary Dreams” ( Os extraordinários sonhos de Zoey), Maggie se encontra novamente em sua carreira com ajuda de Jenna. Simon brilha tanto na empresa, quanto em seus conselhos para Zoey sobre seus pesadelos – o que inclui uma apresentação maravilhosa de nossa protagonista. Cabe ressaltar aqui mais uma vez, Mandy Moore está trabalhando muito bem para um segundo Emmy por causa da série. No entanto, o episódio não termina tão bem como os dois primeiros. 

Conhecemos um pouco do passado de Mo

Nos detalhes finais do projeto Unicórnio, Max pede para Mo assinar um contrato entre eles, para regularizar a nova parceria. Mas esse pedido quase coloca todo o projeto a perder. Isso porque Mo tem um trauma do passado, onde ele começou um negócio com uma amiga, e hoje em dia ele não tem mais a amiga e nem o negócio. 

Continua após publicidade

Zoey logo percebe que tem algo errado, quando ela ouve Mo colocando Ópera para tocar (e ele cantando junto), no último volume. Mas com a ajuda de Zoey e Max, Mo coloca esse passado para traz e assina o contrato. O que não significa paz para os novos sócios do restaurante revolucionário, que o namorado e o melhor amigo de Zoey estão criando. Isso porque Mo anda bem estressado com o relacionamento à distância que está tendo com seu namorado que está em um cruzeiro. No entanto, o projeto continua em andamento.

Maggie encontra seu brilho novamente

Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Emily fica preocupada com a visita de sua irmã, pois sabe que o jeito excêntrico de Jenna pode gerar um certo desconforto. Porém, a autenticidade de Jenna acaba cativando Maggie a encontrar seu brilho próprio profissional novamente, que estava perdido, desde que ela ficou viúva. Assim como, ela também acaba dando um suporte para os pais de primeira viagem, Emily e David, que estão bem cansados devido às noites mal dormidas por causa do bebê Miles. Porém, Jenna deixa eles ainda mais cansados quando decide redecorar o quarto do bebê. 

E quando o irmão e a cunhada de Zoey estão decididos que está na hora de Jenna ir embora, Maggie faz a agradável surpresa, contrariando os planos de David e Emily. Jenna foi convidada pela mãe de David para ajudá-la em seu projeto. Com isso, a irmã de Emily não deve ir embora tão cedo. 

Representatividade feminina em peso

Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Depois de um projeto dar errado por culpa de Leif, ele canta para Zoey (outra apresentação com uma coreografia incrível) e assume que não está conseguindo controlar a equipe. Depois de uma dica de Maggie e Emily, Zoey conversa com Leif, e eles decidem fazer uns remanejamentos no time. E substitui 3 dos programadores masculinos, por 3 programadoras do quinto andar, deixando claro que a representatividade feminina é necessária para colocar ordem mas coisas. 

Triângulo amoroso de volta em Zoey’s Extraordinary Playlist? 

Após finalmente ter sua noite de amor com Max, Zoey começa a ter pesadelos sobre se sentir presa dentro da própria casa. Com isso, Simon percebe que ela não está bem e ela fica a vontade de conversar com ele, já que seu amigo passou pelos mesmos problemas após o falecimento de seu pai. E em todas as cenas que Simon aparece, ele tem o texto perfeito para falar, e ajuda Zoey não apenas aliviar o estresse na empresa e como delegar funções para o time que ela ainda carrega, mas também sobre seus pesadelos. 

Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Um pouco antes, Zoey tenta contar para o Simon que ela e Max estão juntos, porém, ele da maneira mais incrivelmente fofa possível, diz que já sabe porque Max contou. Eles são amigos. Ela pergunta se está tudo bem para ele, e questiona porque ele não disse nada. E ele reponde: “achei que você sabia que estava namorando o Max”. Simon ganhou minha torcida nesse momento. Igualmente, quando ele diz que o que importa para ele é a felicidade de Zoey. Os roteiristas tinham que trazer esse triângulo amoroso de volta? Confesso que estou bem dividido agora para quem vai minha torcida. 

Será o fim de Zoey e Max?

Por outro lado, Max tem uma crise de ciúmes, quando descobre que Zoey e Simon estão conversando sobre os pesadelos dela. Aliás, um ponto importante, o ator Skylar Astin tem demonstrado todo seu talento no canto e na dança, em quase todas as suas apresentações na série. Eu disse quase, pois a última foi meio que uma canção de desespero, sem nenhuma coreografia, apenas um pedido para que Zoey fale com ele e se há algo que ele possa fazer. 

Com isso, ao final dessa apresentação, Zoey diz que o problema não está em Max, nem em Simon, e nem no falecimento de seu pai. Zoey diz que o problema está com ela, mas que não sabe o que fazer. Ela se questiona se eles não foram rápidos demais na decisão de ficarem juntos. Igualmente, ambos se culpam, e o episódio termina sem uma resposta definitiva sobre o status do casal. 

A série vem melhorando a cada novo episódio

E agora, Zoey e Max já terminaram? Zoey deverá ficar sozinha mais um tempo? Ou dessa vez será a chance de Simon? Caso eles terminem, isso irá afetar a parceira entre Mo e Max? E a amizade dele com Simon? 

Enfim, teremos essas respostas no decorrer dessa segunda temporada. Sei que ainda está muito cedo para opinar, mas a série vem melhorando a cada novo episódio, não apenas as apresentações musicais e as coreografias. Sei também que já estou ficando repetitivo nesse ponto, mas os plots estão se desenvolvendo, os personagens estão crescendo, e me arrisco a dizer, se continuar com essa qualidade, será muito provável que teremos uma terceira temporada do nosso guilty pleasure.

Outros pontos relevantes:

  • Mo termina seu namoro a distância e fica bem estressado, dando diversas ideias surreais para o restaurante. 
  • Não apenas o George, o novo programador que entrou no primeiro episódio e veio para ficar, Jenna também chegou conquistando seu espaço. Apesar de que, esse destaque que Jenna teve nesses últimos episódios, os roteiristas poderiam ter passado esse plot para Emily, assim a personagem dela poderia crescer mais um pouco na série. 
  • E, para finalizar, não posso deixar de comentar os números musicais desses dois últimos episódios. Apresentações impecáveis, tanto solo, quanto em grupo, com os meninos programadores dançando. Destaque para Leif que vem se destacando como o líder da boyband, porém, falhando um pouco como gerente do setor.

Extraordinária playlist

2×02 – Distraction:

  • Poison – Bell Biv DeVoe
  • Too Good at Goodbyes- Sam Smith
  • Baby Did a Bad Bad Thing – Chris Isaak
  • A Moment Like This – Kelly Clarkson 
  • I’ll Make Love to You – Boyz II Men 

2×03 – Dreams:

  • Nowhere To Run – Martha Reeves & the Vandellas
  • Someone You Loved – Lewis Capaldi 
  • One Call Away – Charlie Puth 
  • It’s the Hard-Knock Life – Annie soundtrack 
  • Say Something – A Great Big World. 

E você, o que está achando da segunda temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist? Deixe aqui seu comentário e o que você espera dos próximos episódios. E continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

[spacer height=”10px”]

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.