Critica: 2×11 de Zoey’s Extraordinary Playlist deu conflitos para todos

Crítica do episódio 2x11 de “Zoey’s Extraordinary Playlist” da NBC, intitulado "Zoey’s Extraordinary Double Date”.

Crítica 2x11 Zoeys Extraordinary Playlist

Zoey decide tirar o dia para agradar Simon, porém seus poderes atrapalham

No décimo primeiro episódio da temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist, nossa protagonista conta para seu terapeuta sobre seus poderes e como eles afetam seus relacionamentos. 

Achei interessante o caminho que os roteiristas seguiram e fizeram com que o terapeuta de Zoey “não levasse a sério” os seus poderes. E ele aconselha Zoey a dedicar um dia inteiro somente para agradar Simon. 

No entanto, seus poderes atrapalham seus planos, e ela escuta Perry e Max cantando suas crises sobre os momentos atuais de suas vidas. E, como conhecemos nossa protagonista, ela não consegue deixar de ajudar seus amigos, o que acaba atrapalhando seus planos com seu namorado. 

Todos os números musicais são fortes

Imagem: Divulgação.

E, mais uma vez, não posso deixar de elogiar as apresentações musicais. Além disso, para ser honesto, provavelmente vou assistir a apresentação de Don’t Stop Me Now mais algumas vezes. Todos os números musicais são fortes. 

Todo elenco, inclusive os figurantes, dão tudo de si. Bem como as músicas, que nunca erram. A versão de “New York State of mind”, de Skylar Astin, é linda demais, assim como David St. Louis cantando a música de Matchbox Twenty é de tirar o fôlego. Portanto, dá para sentir a dor e o amor que eles querem passar. 

Max planeja abrir uma filial do MaXmo em Nova York

Zoey tenta tirar o dia para agradar Simon, mas acaba dando tudo errado. Max revela para Zoey e Simon que está planejando abrir uma franquia do MaXmo em Nova York, e isso afeta Zoey de uma maneira que deixa todos desconfortáveis durante o encontro duplo deles.

Imagem: Divulgação.

Tenho dificuldade em acreditar que ela não sente mais nada por Max, não importa o quanto ela insista que não tenha. Talvez seja verdade e sua reação tenha sido apenas o medo de perder alguém novamente. Como seu terapeuta disse, Zoey perdeu o pai, perdeu Joan, e agora está prestes a perder seu melhor amigo. 

Mo e Perry passam por sua primeira crise

Perry canta para Zoey que não está muito bem com esse encontro que ele terá com Mo e seu ex. Zoey, como sempre, oferece ajuda, o que acaba atrapalhando, ainda mais, seu dia que era para ser dedicado ao Simon. 

No entanto, Mo e Brian se conectam muito bem e, ao invés de Perry ficar feliz, ele relembra as dificuldades que teve ao se assumir gay. Por não ser “tão gay” quanto Brian e Mo são, ele acaba lembrando da dificuldade desse momento de sua vida. Com isso, Mo e Perry passam por sua primeira crise. 

Mo diz o quanto foi difícil chegar ao ponto da vida que ele/ela está nesse momento. De todas as dificuldades e preconceitos que sofreu até ter a confiança que tem. E que não tem tempo para passar isso mais uma vez com Perry. 

Para finalizar, ainda tivemos Maggie revelando que estava indo para o cassino para gastar o pagamento que recebeu de seu último trabalho que não terminou muito bem. Porém, ela só ganhava cada vez mais e agora não sabe o que fazer com a grana. 

Enfim, conta aqui o que achou desse último episódio de Zoey’s Extraordinary Playlist? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor
Paulo Mateus

Paulo Mateus

Carioca que mora nos EUA desde 2014. Redator no Mix de Séries desde 2018, fã de Friends e The Good Fight, e acompanho Grey's Anatomy desde sua estréia.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!