Crítica: 2×15 de Magnum PI abordou os instintos do investigador

Crítica: 2x15 de Magnum PI contou com os Instintos

Mais um episódio de Magnum PI que agitou a trama

O décimo quinto episódio da segunda temporada de Magnum PI contou mais uma vez com as relações de confiança e que devemos seguir nossos instintos.

Dessa vez quem precisa de confiança é Milo, um ex-condenado que está sendo injustamente acusado de matar sua esposa. Para provar sua inocência, ele sequestra Kumu, causando um grande desespero em Magnum e Hinggis.

Trama da vez de Magnum PI

O episódio começa com Magnum ligando para Hinggis, que está cavalgando, e pedindo para buscar ele que a Ferrari tinha “quebrado”. Mesmo após descobrir que ela tinha sido a quarta opção de Magnum, ela vai, de cavalo, é claro. Causando uma surpresa para Magnum, que mesmo com toda vergonha montou no cavalo, e os dois cavalgaram ao pôr do sol. Talvez mostrando que uma relação entre os personagens esteja próxima.

Enquanto isso a polícia, que está sob o comando do detetive Katsumoto, está a procura de Milo – que foi visto pela última vez entrando na floresta. Lá é onde Milo, que está ferido depois de ter batido o carro, acaba encontrando Kumu que está em um momento de reflexão. Kumu se disponibiliza para ajudar Milo, levando à casa de Robin para fazer um curativo. Depois dela ter terminado o curativo, Milo se viu sem opção e a sequestra para poder conseguir fugir.

Continua após a publicidade

Magnum e Hinggis acabam chegando a casa e encontram panos com sangue em cima da mesa. Eles ficam preocupados imediatamente, e quando eles vão olhar as câmeras de segurança para descobrir o que tinha acontecido na casa, veem Kumu sendo levado por um homem desconhecido. Então, o Detetive Katsumoto chega na casa de Robin, porém já era tarde demais. Magnum conta a ele o que tinha acontecido, e uma força tarefa para resgatar Kumu começa.

Confiança

Na estrada, em direção ao local de fuga, Kumu tenta ganhar a confiança de Milo, perguntando o porque ele estava fugindo. Esse é o momento quando Milo conta para ela que está sendo acusado de um crime que não cometeu, que foi matar o amor de sua vida. Assim, Kumu acaba se comovendo com a história de vida de Milo e acredita que ele estava dizendo a verdade. Então, se dispõe a ajudar ele novamente, dessa vez provando sua inocência.

É quando Kumu liga para Magnum e Hinggis, para avisar que estava tudo bem e pedindo a ajuda para provar a inocência de Milo. Porém, os dois relutam no começo achando que aquilo era um truque. Depois de confirmar que ela estava bem e que Milo estava dizendo a verdade, os dois decidem aceitar, mas não podiam contar para a policial.

Todavia, Magnum reluta em não contar a Katsumoto, já que tinha conquistado sua confiança novamente, e acaba sendo convencido por Hinggis a não falar nada. Digamos que a cada dia que passa os dois pegam hábitos um do outro.

O detetive Katsumoto, assim, começou a desconfiar que Magnum estava escondendo algo. E como os fãs já sabem, não se esconde nada dele. Então, Katsumoto decide rastrear Magnum e acaba descobrindo que ele e Hinggis estão em contato com Kumu, fazendo-o questionar se ele deve ou não continuar a confiar no detetive. Porém, Hinggis conta que foi decisão dela não falar nada a ele. Assim, o detetive Katsumoto decide dar duas horas para dupla encontrar o verdadeiro assassino.

Desfecho Magnum PI

Depois de descobrirem que Milo esteve envolvido em um roubo de dinheiro junto com outros dois ladrões, eles decidem investigar os comparsas de Milo. Ao chegarem na casa do primeiro bandido, descobrem que o assassino já tinha estado ali e vão em busca do outro, que já estava fugindo em um barco na marina. Contudo, Magnum começa a correr entre os outros barcos e dá um salto e chega no barco do segundo bandido. Os dois acabam tendo uma briga feia, mas Magnum levar a melhor. Eles acabam pegando o verdadeiro assassino da esposa de Milo.

Enquanto isso, na estrada, Kumu se vê em uma situação complicada, quando Milo começa a perder muito sangue e a desmaiar. Kumu decide levar ele ao hospital, porém chegando lá já era tarde demais. Em seus últimos momentos de vida, Kumu disse a ele que o assassino tinha sido pego e que ele poderia descansar em paz!

E então, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Abaixo, o vídeo promocional do próximo episódio.

 

Nota do Episódio8.5
Crítica do décimo quinto episódio da terceira temporada de Magnum PI, intitulado "Say Hello to Your Past", exibido nos EUA pela CBS.
8.5
Tags Magnum PI
Avatar

Edmilson Filho

Graduando em Ciências Politicas. Amo séries, filmes, livros, café e um bom debate político. Agora embarquei nessa nova jornada de escritor haha. Espero que gostem! Sé não gostar posso dialogar para melhorar.

No comments

Add yours