Crítica: 2×16 de Magnum PI mostrou que o amor está no ar

O amor foi foco de episódio de Magnum PI

O décimo sexto episódio da segundo temporada de Magnum PI finalmente trouxe algo que os fãs tanto queriam, bom pelo menos eu em particular. Magnum e Juliet Higgins como um casal  – mesmo que seja só como disfarce de um caso.

Mesmo Higgins se mostrou um pouco cética quanto a relacionamentos, mas Magnum que é um super fã do amor. E isso, durante o episódio, rendeu bons papos de como devemos relacionar e com quem.

Amor e Assassinato

O caso se trata de um dos “crimes” mais antigos do mundo – a infidelidade. Magnum e Higgins são contratados para descobrir se uma mulher está traindo seu marido com um colega de trabalho e, para isso, eles precisam embarcar em uma aventura romântica junto com outros casais. Contudo, o guia do passeio acaba suspeitando deles, pressionado a dupla a contar toda a verdade. Mas todo mundo tem seu preço e ele acaba “esquecendo” o que ouviu.

Enquanto Magnum e Higgins tentam pegar a prova da traição, eles ouvem gritos de outro casal. Chegando lá, eles encontram um corpo de um dos homens que estava no passeio, que tinha caído da cachoeira. Ao pular na água para tirar o corpo do homem, Magnum vê sinais de estrangulamento no corpo dele, mostrando que existia um assassino entre o grupo.

Continua após a publicidade

Sem sinal de celular, eles precisam mandar alguém ir chamar a policia, depois de verem que o guia tinha um álibi então ele e o escolhido para ir. Enquanto isso, a dupla vai encontrando mais sinais de que aquilo foi um crime premeditado. Quando iam tentar tirar o corpo do homem de perto do rio para não apagar evidências, Higgins nota que a faca de um dos integrantes tem cheiro de gasolina – a mesma que  tinha sido usa para sabotar a van. Porém, ele disse que foi a mulher com quem estava tentando um encontro que tinha acabado de dar a ele, a levando com principal suspeita. Porém, já era tarde demais – a mulher já tinha fugido.

Reacendendo uma chama do passado.

Enquanto isso, TC encontra uma velha amiga do passado, porém ela está em lua de mel, com seu novo marido. Isso não a impede de ir ver TC mais tarde. Esse encontro revelou um pouco do passado de TC, trazendo o motivo dele ter ido para a ilha e vários sentimentos vieram á tona causando fortes emoções no personagem.

No entanto, sabemos que TC é um homem de caráter e que não faz nada que machuque os outros. Assim, novamente, deixou um amor de sua vida ir embora com outro.

Desfecho

Depois de descobrirem o paradeiro da mulher, Magnum, Higgins e o detetive Katsumoto vão atrás dela. Chegando ao local, a mulher já estava para fugir de novo, mas depois de uma fuga por quase toda a praia ela acaba sendo baleada pelo detetive, dando um final na história. O motivo do crime se revela por ser uma vingança do ex-cunhado da vitima, que contratou uma assassina para matar ele depois dele ter deixado sua irmã.

Por água abaixo

Bom, fiquei um pouco cético em relação se vai ou não ter um relacionamento entre Magnum e Higgins, o episódio pode ter dado a entender que não exista uma química entre os dois. Porém, nem todo casal é perfeito e eles não são tão diferentes assim.

E vocês, o que acharam dessa trama? Deixem nos comentários. Além disso, confiram o vídeo promocional do próximo episódio de Magnum PI.

 

Nota do Episódio8.3
Crítica do décimo sexto episódio da segunda temporada de Magnum PI, intitulado "Farewell to Love", exibido nos EUA pela CBS.
8.3
Tags Magnum PI
Avatar

Edmilson Filho

Graduando em Ciências Politicas. Amo séries, filmes, livros, café e um bom debate político. Agora embarquei nessa nova jornada de escritor haha. Espero que gostem! Sé não gostar posso dialogar para melhorar.

No comments

Add yours