Crítica: 2×17 de Magnum PI contou com um sequestro bem peculiar
Crítica do décimo sétimo episódio da segunda temporada de Magnum PI, intitulado "The Night Has Eyes", exibido nos EUA pela CBS.
Mais um episódio de Magnum PI que agitou a trama
O décimo sétimo episódio da segunda temporada de Magnum PI não deixou a desejar e pode dar um novo rumo para a série.
A princípio, o episódio se tratava de um simples sequestro. Porém, mostrou-se não tão simples assim quando o homem estava morto e cremado. Nos últimos episódios de Magnum PI a relação entre Magnum e Hinggis vem aumentando cada vez mais, e dessa vez ela deu um grande passo.
Sequestro
O episódio começou com Magnum, Hinggis e o Detetive Katsumoto indo investigar um possível sequestro de um homem. Chegando lá, eles descobrem que o sequestro se tratava da urna que estava as cinzas do homem, que havia sido roubada na noite anterior. Mesmo com a peculiaridade, a dupla aceitou o caso.
Os protagonistas, então, conseguem rapidamente uma pista do suspeito. Porém, chegando na localização, eles se deparam com a policia e o detetive Katsumoto. O homem de quem estavam atrás tinha sido assassinado e seu assassino tinha levado a urna consigo.
Seguindo mais pistas sobre o caso, eles descobrem que um determinado padre talvez soubesse o que tinha dentro da urna, já que, em seu leito de morte, o irmão da “vítima” contou ao padre que tinha escondido algo dentro da urna do irmão. Então, Magnum e Hinggis vão conversar com o padre. Porém, ele não aceita falar, já que o sacramento da penitência é entre Deus e o homem, se tornando sagrado.
Lá vem a noiva
Magnum e Hinggis vão se casar. Sim, é isso mesmo que você esta lendo!
Bom para quem não sabe, Higgins é uma cidadã inglesa. Então, ela vive nos EUA com um visto, que já expirou há um tempo, fazendo com que ela seja deportada e demorando mais tempo para voltar. Magnum, com medo de perder sua parceira, sugeriu que os dois se casassem. Assim, ela poderia ganhar o green card e ficar nos EUA. Mas Higgins recusou na hora, dizendo que não vai cometer fraude e ainda agarra-se em uma esperança com seu advogado.
No fim do episódio Higgnis recebeu a ligação de seu advogado, falando que ela não tinha conseguido e teria que voltar para a Inglaterra. Magnum mais uma vez oferece a oferta a ela, e dessa vez já sem opção, acaba aceitando. Ela e Magnum até parecem se animar um pouco com a ideia.
Desfecho, trazendo justiça
Bom como nós sabemos, Magnum é um pessoa que não desiste fácil. Ele então decide ir tentar falar com o padre novamente. Chegando na igreja, ele escuta uns barulhos estranhos e Magnum acaba entrando em uma luta. Depois de perseguir o agressor por bastante tempo o homem se vê sem saída, ao chegar em uma ponte. Então ele decide pular em um caminhão que estava passando. Porém, ele acaba se desequilibrando e caindo já morto.
Contudo, no celular do homem, ele continha pistas sobre onde a urna estava e quem tinha ordenado que ela fosse roubada. A urna estava escondida dentro de um cofre em um hotel, e dentro dela havia fotos de um crime que aconteceu há muito tempo atrás que acabaria colocando um grande empresario atrás da grades. Eles conseguem pegar o empresario com “a mão na massa” e a urna foi devolvida para sua dona.
Casamento
Bem, apesar der ser apenas um casamento de mentira, espero que os roteiristas não nos decepcione com relação aos preparativos. A maioria dos fãs querem que algo aconteça entre os personagens. Espero que com o casamento eles vejam o quanto amam um ao outro. Estou louco para saber a reação dos outros personagens quando descobrirem tudo isso…
E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.
Abaixo, o vídeo promocional do próximo episódio.