Crítica: 2×18 de Magnum PI contou com um Robin Hood moderno

Critica Magnum PI 2x18

Um episódio de Magnum PI que abalou a trama

O décimo oitavo episódio da segunda temporada de Magnum PI  trouxe uma grande surpresa para os fãs, deixando alguns de coração partido.

O episódio trata-se do sumiço de um benfeitor anônimo, que faz doações para sua antiga escola. Porém, essas doações eram na verdade produtos roubados. Nos últimos episódios de Magnum PI a relação entre Magnum e Hinggis tinha dado um grande passo, contudo não teve um final feliz. Bom, pelo menos para Magnum.

Benfeitor Anônimo

O episódio começou com Magnum e Hinggis indo ajudar uma velha amiga de Kumu, que está preocupada com o desaparecimento de uma pessoa. Um benfeitor que anonimamente ajudou uma escola a beira de ser fechada. Mas nos últimos dias ele tinha sumido sem deixar rastros. Mesmo com toda a dificuldade em achar uma pessoa que não se conhece, a dupla aceitou o caso.

Os protagonistas, com a ajuda de Jin, que agora é “colega de quarto” de Magnum, descobrem como as doações são feitas, assim os levando a descobrir a identidade do benfeitor. E se tratava de uma antiga aluna da escola que estava devolvendo um favor a diretora. Mas essa doações vinham de coisas roubadas, e em um certo momento ela acabou roubando de quem não devia. Portanto, a mulher acaba tendo que se esconder para não morrer.

Continua após a publicidade

Desfecho

Seguindo mais pistas sobre o caso, eles descobriram onde a mulher estava. Ela então fala que está sendo caçada por dois homens. A dupla, assim, descobre que ela roubou cocaína sem querer de uns traficantes que agora estão atrás do produto. A cocaína em questão se encontra dentro dos extintores de incêndio que estão na escola, levando perigo para as crianças.

Eles então decidem tirar todos os extintores da escola dentro de um ônibus escolar, o que rendeu uma perseguição ao melhor estilo Velozes e Furiosos. Nessa perseguição, eles acabam se livrando dos bandidos, dando um final feliz para moça, que não foi acusada de roubar os produtos para escola.

Novo personagem

Mais um ex-soldado chegou no Havaí para curtir sua aposentadoria. Desse vez é o sargento Murphy, porém não é fácil recomeçar, já que ele tinha um propósito. E para ele não vai ser diferente.

Mas ele tem o apoio de sua antiga equipe. O que podemos esperar dele, já que ele vai trabalhar com Rick no bar? Bom, vamos ver ele bastante… Acredito que mais pra frente possa ter algum episódio que gire em torno dele, assim como foi com Shammy.

 Coração Partido

Bem, durou pouco a felicidade dos fãs quanto há possibilidade de um casamento. Ao longo do episódio vimos que Magnum estava muito empolgado com o fato de que iria se casar com Hinggis. Assim como os fãs.

O casamento aconteceria em breve e Magnum estava atrás de todos os preparativos. Porém, o detetive Katsumoto chamou Hinggis para conversar, e nessa conversa ele fala para ela não se casar com Magnum e que este casamento é muito arriscado podendo prejudicar ambos, o que causou um dúvida na personagem.

Nos minutos finais do episódio, vemos Hinggis saindo do telefone e indo contar a Magnum que não se casaria mais com ele, por ser perigoso demais para ambos. Bem, de cara vemos que Magnum ficou de coração partido. Ele realmente estava bem animado com a ideia do casamento, mas aceitou numa boa.

Agora, o novo noive de Hinggis será o TC. Fico feliz que seja ele, acho que ele entende que o Magnum goste da Hinggis e não faça nada para atrapalhar.

Esse final de temporada promete!

Confira o vídeo promocional do próximo episódio. Além disso, continue acompanhando todas as novidades de Magnum PI aqui no Mix de Séries.

 

Nota do Episódio 8
Crítica do décimo oitavo episódio da segunda temporada de Magnum PI, intitulado "A word of Trouble", exibido nos EUA pela CBS.
8
Tags Magnum PI
Avatar

Edmilson Filho

Graduando em Ciências Politicas. Amo séries, filmes, livros, café e um bom debate político. Agora embarquei nessa nova jornada de escritor haha. Espero que gostem! Sé não gostar posso dialogar para melhorar.

No comments

Add yours