Crítica: 3ª temporada de Absentia veio cheia de mistérios e reviravoltas

Critica Absentia 3 temporada

Emily Byrne está de volta para mais uma temporada de Absentia

Absentia retornou, e com ela nossa amada Emily Byrne. E essa temporada, sem dúvidas, testará todos seus limites. Mas a grande pergunta que fica é: até onde ela irá para proteger sua família? É isso que, sem dúvidas, os episódios dessa temporada explora.

Abaixo, trazemos nossos comentários SEM SPOILERS desta terceira temporada, então siga sem medo de descobrir algo antes de assistir.

Início

Emily Byrne está há poucos dias do final da sua suspensão, lutando para aceitar as consequências do passado. Sua relação familiar com seu filho Flynn e seu ex marido Nick Durand está sólida e ela se vê pronta para sair do FBI e viver uma vida normal.

Nessa temporada, Julianne designa Nick Durand para investigar o aparecimento de alguns corpos em Boston, que ele acredita estar ligado com uma operação de tráfico de órgãos, graças as informações conseguidas pelo seu informante. Mas ele chega perto demais e torna-se um risco para toda a operação. A informante de Nick lhe oferece nossas pistas que o aproximam da organização de coleta ilegal de órgãos. Eles então vão atrás de Nick e o sequestram.

Continua após a publicidade

Emily Byrne sabe que é a única opção de Nick Durand e está determinada a trazer o pai de seu filho de volta para casa.

O caso

Com a ajuda do Agente Israel e do Agente Crown, Emily Byrne investiga o sequestro de Nick Durand e descobre que o caso é muito mais complexo e perigoso do que parecia ser e eles terão de lidar com um inimigo muito maior. Conforme Emily se envolve no caso, percebe que há muitos segredos e mentiras a serem revelados e que alguém próximo pode estar envolvido.

Sem poder confiar em ninguém, ela usa de toda sua força e determinação para conseguir cumprir a promessa feita ao seu filho.

A temporada

A terceira temporada de Absentia foi gravada em Sófia, na Bulgária e seus dez episódios foram filmados simultaneamente, contando com uma equipe de produção internacional. Conforme o caso avança e se desenrola, mais tensos e empolgantes tornam-se os episódios, tirando o folego do telespectador.

Com uma atuação impecável de Stana Katic, a terceira temporada de Absentia nos traz um caso cheio de mistérios, reviravoltas surpreendentes, ação e segredos sujos que nos deixa impactados e desesperados por mais.

Essa maratona foi bem rápida para se fazer e, a medida que vamos avançando nos episódios, ficamos com bastante curiosidade para saber o que irá acontecer. Assim, acredito que seja um dos grandes pontos de Absentia, tornando essa uma temporada extremamente competente em sua função. Aliás, o final deixa com um gostinho de quero mais.

E vocês, assistiram? Concordam? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

A terceira temporada de Absentia está sendo exibida no canal AXN Brasil, todas as segundas às 22h50.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Crítica Terceira Temporada9.5
Crítica da terceira temporada da série Absentia, exibido no Brasil pelo canal AXN.
9.5
Avatar

Ana Carolina

Jornalista e comunicóloga. 23 anos. Jundiaí - SP.

No comments

Add yours