Crítica: 3×01 de A Million Little Things emociona com desfecho de Eddie 

Crítica A Million Little Things 3x01

A terceira temporada de A Million Little Things começou exatamente aonde a última parou

Finalmente chega o fim de uma longa espera para saber qual seria o desfecho final de Eddie em A Million Little Things. O último episódio da segunda temporada deixou os fãs com a pergunta no ar: Ele iria sobreviver? Se sim, teria alguma sequela? Além dessa resposta, ainda tivemos Rome e Gina tomando uma decisão que poderá mudar a relação deles para sempre. 

Continua após publicidade

Para quem não lembra, no fim da temporada anterior, tivemos Rome e Regina se decepcionando com a “perda” do seu filho, também tivemos Gary escolhendo sua nova relação com Darcy, e assim quebrando o coração de Maggie. Essa, por sua vez, finalmente decidiu partir para Oxford. Por outro lado, vemos Delilah feliz em recomeçar sua vida amorosa com o apoio de seus filhos, assim como Katherine, que estava celebrando a renovação de votos de matrimônio com seu marido. Mas somente até os segundos finais, quando ela ouve pelo telefone o Eddie ser atropelado.

Continua após a publicidade
Imagem: Divulgação.

Eddie & Katherine

Sem enrolar muito, depois do susto inicial e do drama que já era esperado, Eddie sobrevive ao atropelamento. Porém, ele não sente mais as pernas e fica com apenas 10% de chances de voltar a andar novamente. Como o showruuner da série já havia revelado, a vida de Katherine e Theo nunca mais será a mesma, e como vimos no episódio “hit and run”, Eddie vai precisar de todo apoio de sua família e amigos para se adaptar a sua nova vida. Igualmente, Katherine terá esse outro desafio pela frente – lembrando que ela também está abrindo seu escritório particular de advocacia. 

Continua após publicidade

“Nós somos uma família”, Katherine diz isso ao agradecer Delilah pelo apoio, e confesso que acho incrível a força e a maturidade da advogada. Como a personagem cresceu na história, de uma mulher fria que só pensava em trabalho, descobriu não apenas a traição do marido com a Delilah, mas que também ele teria uma filha com a amante. No entanto, ela teve a maturidade de perdoar e esquecer tudo que Eddie e Delilah fizeram. E, com isso, priorizar sua família. Katherine é um ser humano evoluído. 

Rome & Gina

“Se comparar com o Eddie, eu estou ótimo”. Rome responde quando Gary pergunta como ele se sente, após o que ocorreu com ele e Gina. Ainda no hospital dando apoio a Katherine e no aguardo de notícias sobre o Eddie, Rome recebe uma notícia que vai abalar ainda mais a relação dele com Gina. Um novo bebê surge para eles. Porém, a chefe de cozinha questiona se realmente adotar uma nova criança, com menos de 24 horas depois de “perder” o primeiro, seria a coisa certa a fazer. E com isso, fica bem claro que ela e Rome estão em páginas completamente diferentes na relação deles, e Rome deixa entender que ele acaba cedendo.

Continua após publicidade
Crítica A Million Little Things 3x01
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

Depois de um mês, nos deparamos com uma surpresa preparada para receber o Eddie. Katherine, Theo e os amigos fizeram uma cerimônia de renovação de votos na casa, que agora esta adaptada para Eddie poder se movimentar com a cadeira de rodas. E Katherine pede Eddie em casamento (de novo). Rome liga para Maggie poder participar através do FaceTime, e a psicóloga comenta o novo visual de Gina, que ficou linda com a mudança feita no cabelo, eles não comentam mais nada sobre adoção. No entanto, quando D se aproxima com a bebê Charlie, a câmera foca na troca de olhares entre Rome e Gina. Prevejo uma forte crise para o casal. Aliás, tenho a impressão que a filha de D e Eddie tem algum problema de crescimento. Ou o tempo não está passando para ela, pois ela ainda aparenta ser uma recém-nascida. 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Gary & Darcy

Seria o novo casal favorito da história de A Million Little Things? (Rome e Gina, mesmo nessa aparente crise, ainda é o meu casal favorito). Mas nessa estreia confesso que ficou mais difícil torcer para um possível retorno entre Gary e Maggie. Ele, como sempre, prova que o amor pelo seus amigos sempre será sua prioridade. Fiel como um cão. Ele já havia provado isso com Delilah na primeira temporada e com a Maggie na segunda. Igualmente, ele começa a nova temporada fazendo o que faz muito bem: ser amigo. Foi emocionante quando ele conversa com Eddie ainda em coma, assim como, o seu apoio a Katherine. 

E Darcy não poderia ser a parceira ideal para ele nesse momento (talvez para a vida?). Antes de começar sua relação com Gary, em primeiro lugar, ela é amiga de Katherine, e provou isso com seu apoio nesse momento difícil, não apenas no hospital, mas ao adaptar a casa para a chegada de Eddie e, por ser fisioterapeuta, deverá ser um grande suporte para eles. Ela ainda mostrou a mulher bem resolvida que é após descobrir que Gary foi até o aeroporto se despedir da Maggie, e que ela não viu problema na atitude do namorado, apenas por ele não ter falado com ela. Mas que está tudo bem, também. 

Delilah & Maggie

“Nós somos uma família” – Delilah confirma para Katherine. Nesse primeiro capítulo, a viúva de Jon serviu apenas de apoio, ao pedir para Sophie cuidar de Theo, enquanto acompanhava Katherine para ir ao hospital. Igualmente, quando disse para Maggie não voltar para casa, para focar em seu programa em Londres. D também demonstrou essa fidelidade à sua amizade com Eddie. E, ainda, que ele e Katherine poderão contar com ela. Confesso que fico na torcida para D ter momentos leves e com menos dramas nessa temporada, o que será merecido depois de tudo o que ela passou.

Enquanto D foi o apoio para os amigos nesse episódio, por outro lado, Maggie precisou de todo apoio ao começar sua nova vida em Londres ao entrar na sua nova casa, literalmente, com o pé esquerdo. Apesar do drama, ela trouxe o lado cômico do episódio ao confundir Jamie, achando ser uma mulher, e deu um conselho para a namorada de seu novo roomate a procurar uma pessoa melhor, com isso, ela cria uma péssima primeira impressão. Não tivemos detalhes desse programa em Oxford que Maggie irá participar, porém, ficou claro que seu envolvimento com Jamie irá crescer.

Tudo sobre Eddie

“A amizade não é uma coisa, são milhões de pequenas coisas”, Eddie emociona seus amigos em seu discurso parafraseando seu falecido amigo Jon. O episódio inteiro de A Million Little Things foi dedicado ao Eddie. Depois de um mês no hospital, ele vai pra casa, e vemos através de uma reportagem na TV os sinais da pandemia começando para nossos amigos.

Katherine e Eddie finalmente se casam em um dos momento mais emocionantes do episódio. No entanto, nos segundos finais do capítulo de estreia, descobrimos que o atropelamento do pai do Theo não foi um acidente, e sim uma tentativa de homicídio. E, através de um pequeno flashback de momentos antes do acidente, é revelado que a pessoa responsável – que por sinal foi a mesma que chamou a ambulância – é o pai da Alex (a adolescente que morreu afogada após ter ficado bêbada com Eddie). Ele culpa o marido de Katherine pela morte de sua filha e, inclusive, quer vingança. Será que ao deixar Eddie sem poder mais andar a sua vingança foi concluída? Ou ele vai voltar para finalizar? Só iremos saber no desenvolver da temporada. 

E você? Gostou da estreia da terceira temporada de A Million Little Things? Veja abaixo a promo do próximo episódio, que será exibido na quinta-feira, dia 3 de Dezembro, nos Estados Unidos.

Deixe aqui seu comentário e o que você espera dos próximos episódios. E continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.