Crítica: 3×02 de Magnum PI trouxe reviravoltas até o fim

Crítica Magnum PI 3x02

As coisa nem sempre são o que são em Magnum PI

Uma das coisas que aprendemos vendo Magnum PI é que não podemos tirar conclusões precipitadas e precisamos esperar até o último segundo. Porque sempre tem uma reviravolta!

Continua após publicidade

Diferente dos outros episódios, esse teve um foco maior na trama principal, deixando as histórias secundárias para um outro momento.

Continua após a publicidade

Romance no ar

Higgins teve seu primeiro encontro com Ethan. Ela o chamou para sair no episódio anterior e, aparentemente, como mostrado no episódio, foi tudo perfeito. No entanto, Higgins se mostrou um pouco cética quanto toda essa perfeição, e acabou pedindo para Kumu investigar o rapaz.

Continua após publicidade

Contudo, no final, ela decide não ler o arquivo. E conclui que se ela tem algo para descobrir sobre Ethan, ela vai descobrir no momento certo. Será que esse relacionamento vai render algum fruto? Ou será que ele fará apenas o que o público espera há um tempo: uni-la com Magnum? Ficamos na torcida!

Trama

A princípio, seria somente recuperar um avião e o levá-lo do ponto A ao ponto B. Mas, como já sabemos, com esses dois protagonistas as coisas nunca são o que parece.

Continua após publicidade

Após recuperam o avião, e estarem prestes a levantar voo, Magnum e Higgins são atacados por vários tiros. Mesmo assim, eles conseguem levantar voo e escapar. Logo depois, já no céu, é descoberto que um dos tiros danificou o avião, fazendo eles caírem no meio de uma floresta.

Já em solo eles descobrem que tudo se trata de grande operação de lavagem de dinheiro e tráfico, e agora um dos homens mais perigoso do Havaí está atrás deles. Além disso, é revelado que há um informante dentro da polícia que dificulta o resgate dos protagonistas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Enquanto isso, TC, Rick, Katsumoto, juntamente com o mais novo personagem, Detetive Palima, fazem de tudo para resgatar Magnum e Higgins, que estão cada vez mais encurralados.

Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Após, ficarem cercados dentro de uma cabana e muito perto da morte, os protagonistas são salvos por TC e Rick e conseguem escapar por um fio, dando um final para o caso e colocando um grande bandido atrás das grades.

Os próximos episódios prometem

Anteriormente, vimos os protagonistas sendo seguidos por uma SUV. Magnum, com a ajuda do detetive Katsumoto, decide investigar por conta própria. A investigação leva eles até um nome: Thomas Magnum. Isso mesmo, mostrando que quem está seguindo-o está sempre um passo na frente. Deixando Thomas em alerta máximo agora.

Isso, certamente, ainda vai render muito na série. E você, o que acha que é? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.