Crítica: 3×02 de Station 19 surpreendeu com possível saída

SStation-19-tem-final-surpreendente

O episódio de Station 19 da semana mostrou a volta de Ryan e uma possível saída

Certamente o retorno do Ryan era aguardado pelos fãs de Station 19. O personagem tinha se mudado para Califórnia juntamente com a namorada, mas segundo Tanner, não deu certo já que ele ainda é apaixonado por Andy. O problema aqui é esse vai-e-vem do “casal”.

Na verdade, parece que qualquer um que se junte com a Herrera, fica imediatamente chato. Né, Sullivan? No entanto, o retorno de Ryan é ótimo para a trama, mas parece que ele já não fará mais parte do elenco principal.

De acordo com Krista Vernoff, showrunner da série, teremos mais mortes nessa temporada. Aliás, Ryan foi baleado acidentalmente pela criança que ele e Andy cuidavam, o que abre uma grande oportunidade para a trama fazer aquilo que faz de melhor: drama e morte. Todavia, é um desperdício, já que Tanner é um grande personagem e tentava aos poucos colocar Andy no lugar.

Bishop será a próxima capitã do quartel 19?

Com a morte de Ripley, abre-se uma vaga para líder geral, ou seja, vaga essa que Sullivan tanto almeja. Sendo assim, quem seria o comandante do quartel 19? Parece que corrida por essa vaga começará novamente. A disputa na primeira temporada entre Andy e Jack foi até um tanto interessante, mas parece que temos outro concorrente.

Continua após a publicidade

Bishop pretende passar por cima de tudo e todos para conseguir essa vaga, e isso está ficando até chato. A grande personagem das temporadas assumiu uma postura que nunca havíamos visto. Mesmo que seja um grande chance, Maya está chata e não consigo nem imaginá-la como capitã.

E parece que temos um novo personagem, juntamente com novos dramas. Vasquez chegou para a vaga provisória de Herrera que foi afastada por Sullivan – drama bem desnecessário e nem vale a pena ser comentado. E juntamente com ele, outro drama pra lá de desnecessário: a sua esposa o traiu com Jack. A finalidade dessa história estamos até agora sem saber.

Conhecendo um pouco do passado de Ben Warren

Antes de mais nada, ver Warren pular de área em área está pra lá de chato. Os roteiristas, quando criaram Station 19, precisavam certamente de alguém de Grey’s Anatomy, para assim, o Spin-off funcionar. No início, levar Ben para lá me pareceu interessante, mas desde que chegou ao quartel, outras duas funções novas já apareceram para o médico/anestesista/cirurgião/bombeiro.

Contudo, conhecemos um pouco do passado do personagem. Quando jovem, Ben sofreu um acidente de carro e um dos amigos que estava no carro com ele, infelizmente entrou em coma. O destino de Warren, no entanto, foi guiado por influência desse amigo que precisa tanto de cuidados. Porém, a opção de criarem uma unidade médica de atendimento juntamente com os bombeiros é interessante e faz com que Ben esteja, enfim, dentro das duas áreas que escolheu.

O próximo episódio irá ao ar na próxima quarta-feira (06) e você confere a crítica em breve aqui no Mix de Séries. Enquanto isso, confira a promo do próximo episódio, intitulado Eulogy:

 

Nota do Episódio9
Review do segundo episódio da terceira temporada de Station 19 exibido nos EUA pelo canal ABC, intitulado "Indoor Fireworks".
9
Tags Station 19
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

2 comments

Add yours

Post a new comment