Crítica: 3×05 de A Million Little Things emociona com problemas atuais

Inesperada surpresa em A Million Little Things

Em “Non-essencial“, o episódio que marcou o retorno de A Million Little Things após seu longo hiato, vimos o inicio da pandemia começando a afetar todo o mundo. E, com isso, os serviços não essenciais são fechados. Dessa forma, os planos dos protagonistas vão por água abaixo.

Continua após publicidade

Mais uma vez, o episódio emociona e Jon é relembrado entre os amigos. Mesmo duas temporadas após sua morte, ele ainda consegue ajudar Katherine e Gina. Acho muito interessante a maneira como os roteiristas usam para trazer a tona o plot inicial da série, como a depressão e o quanto que a amizade pode ajudar nos momentos que mais precisamos. 

Continua após a publicidade

A volta de Bloom

Maggie precisa fazer seu checkup semestral, como parte do acompanhamento após a cura do câncer. Com o aumento dos casos de c 0 v i d pela Europa, os médicos cancelaram as consultas não emergenciais. Fato que fez Maggie voar até Boston para se consultar com seu médico. 

Continua após publicidade

No entanto, antes mesmo de seu exame, o médico revela um outro resultado que era completamente inesperado: ela está grávida! Maggie estava certa que o câncer tinha voltado, e ela já estava aceitando o fato de ter que passar por quimioterapia novamente ou uma nova cirurgia. Porém, parece que o resultado da gravidez foi um choque muito pior.   

Darcy convida Maggie para ficar na casa de Delilah com eles

Maggie havia combinado de encontrar com Delilah no aeroporto. Porém, a mãe de Sophie e Danny precisou adiar sua volta porque seu pai se acidentou um pouco antes do embarque. Com isso, Maggie chega de surpresa na casa de Delilah, mas encontra Gary e Darcy. Mesmo com o climão, Darcy convida Maggie para ficar na casa de Delilah com eles. 

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Com isso, sem querer, Darcy descobre que a psicóloga que Gary conseguiu para ela se consultar sobre seus transtornos, na verdade, é uma amiga de Maggie. E isso, claro, acaba gerando um clima desconfortável entre Gary e Darcy.

Como sempre digo por aqui, a maturidade de Darcy consegue ver tudo por uma outra perspectiva. Gary se desculpa e fica tudo bem entre eles. Mas confesso que é inegável o sentimento que existe entre Gary e Maggie, mesmo que subentendido. Será se esse amor vai sobreviver a gravidez de Maggie?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Jon é lembrado e ajuda amigos

Por um descuido do assistente de Katherine, Gina quase perde o seu restaurante. No entanto, a mãe de Theo consegue reverter a situação trazendo seu falecido amigo Jon para a conversa. Ela revela para o advogado do dono do prédio que esse restaurante foi o último presente que Jon deixou. Com isso, o advogado também conta para a esposa de Eddie, que a última ligação do marido de Delilah, antes de pular do último andar do prédio, foi para ele. E na tentativa de negociar o espaço.

Com isso, ele dá um jeito de reverter a situação, e Gina continua com o restaurante.

No entanto, é Rome, novamente, que traz o momento mais emocionante do episódio. Logo após cancelar a produção do seu filme, devido à pandemia, o discurso que ele estava treinando para fazer na leitura do roteiro com o elenco, ele acaba fazendo para seus próprios amigos. O discurso emocionou e focou no tema central da serie: a amizade.

Alguns pontos que terão destaques nos próximos episódios: 

  • Eddie depois de muito lutar contra, acaba tomando o analgésico para dor. Mas, claro, escondido de sua esposa. Katherine percebeu que ele não estava com dor, mas acabou deixando de lado devido ao problema que ela estava resolvendo no escritório. Com isso, acredito que Eddie deva ter uma recaída, o que afetará não apenas sua família, mas também seus amigos. 
  • Foi nítido que o Jamie ficou abalado com a viagem inesperada de Maggie para Boston. Mesmo ele dizendo que não quer nada sério, percebemos que ele não queria que ela fosse. Com essa história da gravidez, e o lockdown acontecendo na Europa, ele deverá pegar um voo para os Estados Unidos para ficar com Maggie. (Lembrando que os EUA demorou a combater a pandemia, e os voos de qualquer lugar do mundo estavam liberados para entrar no país. Acredito que o Jamie aproveite esse momento para embarcar para Boston.)

Por fim…

Mesmo contrariado, preciso admitir que Gary e Maggie tem uma conexão incrível. Nos pequenos momentos, quando ela quase manda uma mensagem para Gary para comentar sobre a paciente de peruca rosa. Curto demais ele com a Darcy, assim como a Maggie londrina conquistou meu coração.

Porém, é nítido o amor que existe entre Gary e Maggie. Será um amor que irá funcionar melhor apenas no campo da amizade? Ou realmente eles são aquele casal protagonistas, que foram feitos um para o outro? 

Pela promo do próximo capítulo, a presença da Maggie vai abalar a relação de Gary com Darcy. 

E então, você curtiu a volta de A Million Little Things? Deixe aqui seu comentário e continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.