Crítica: 3×06 de A Million Little Things aproxima Gary e Maggie

Critica A Million Little Things 3x06

Devido ao “lockdown” todos precisam tomar difíceis decisões 

Miles Away”, o sexto episódio de A Million Little Things, traz uma esperança para a torcida que “shippa” o casal Gary e Maggie, mas para tirar nos minutos finais. Eddie decide seguir por um caminho que é mais fácil, mas que sabe que vai magoar as pessoas que ele ama.  

Continua após as recomendações

Enquanto isso, Maggie toma uma decisão que pode afetar sua vida para sempre. Igualmente, a história trouxe também o impacto que o lockdown afetou as empresas, e Rome tenta ajudar Gina no restaurante, mas as coisas não saem como esperado. 

Maggie toma uma decisão importante

Quem acompanha minhas reviews por aqui sabe que eu sou do time Gary e Darcy, assim como me apaixonei pela Maggie londrina, livre e com vontade de viver. Quem lembra da Maggie que não queria mais se tratar quando descobriu que o câncer havia voltado lá na primeira temporada? Logo, a Maggie dessa terceira temporada estava mais leve. Sim, estava até esses dois últimos episódios. 

Continua após a publicidade

Claro, não posso imaginar a dor que ela sentiu ao tomar a decisão de abortar. Pelo seu histórico, não apenas isso, mas por sua gravidez ter acontecido por um acidente com Jamie. Foi triste ver a Maggie lamentando que, mesmo curada, o câncer ainda toma as decisões por ela. Além disso, por sua idade, ela relata que talvez nunca poderá ser mãe.

Darcy pede para Gary ficar com Maggie

Imagem: Divulgação.

Foi lindo o apoio do Gary. Desde o momento do procedimento, quando Maggie entrou para abortar, como depois ao ficar do seu lado e preocupado em deixá-la sozinha. Depois de Maggie mentir que Gina ficaria com ela, Gary se prepara para um fim de semana com Darcy. E, finalmente, conhecer o filho de sua namorada, algo que ele e Darcy vinham conversando há um tempo. 

No entanto, ele descobre que Maggie está sozinha e revela para Darcy que não poderá ir passar o final de semana com ela, pois ele precisa dar suporte à Maggie. Darcy chega a pensar que Gary voltou com sua ex. Ele liberou o apartamento para ela ficar por enquanto, já que ele está na casa de Delilah cuidando das crianças, enquanto ela está na França. Gary explica toda a situação e Darcy pede para Gary ficar com Maggie, que a ex-namorada está precisando dele nesse momento. Sim, estou repetindo isso semanalmente, mas as atitudes de Darcy são exemplos de maturidade, autoconfiança e amor próprio. Desculpa, Maggie.

Jamie embarcou atrás de Maggie 

Maggie liga para o Jamie para falar que ele tem um esperma poderoso. Ele diz que apoia qualquer decisão que ela tomar e, se ela precisar, ele “está bem distante”. Ele tentou manter o humor durante a conversa com Maggie, mas deu para perceber que ele queria estar do lado dela. 

Gary, depois de desistir do final de semana com Darcy e o filho, chega para ficar com sua ex-namorada, mas, ao chegar no apartamento, ele tem a surpresa desagradável (ou não), quando ele vê que Maggie não está mais sozinha. Devido à pandemia, os voos para Europa foram cancelados, porém, os voos para os Estados Unidos estão liberados. Com isso, Jamie saiu de Londres para ficar com ela e tudo indica que ele vai passar a quarentena em Boston com Maggie. Foi de partir o coração assistir Gary decepcionado ao ver Maggie e Jamie abraçados. 

Eddie se entrega

Confesso que não sei se a decepção de Gary foi por ter visto a cena de sua ex abraçada ao seu novo amigo com benefícios, ou por ter deixado Darcy viajar sozinha e perdido a chance de conhecer o filho de sua namorada. Porém, a decepção mesmo deverá acontecer em breve, mas não por causa de Maggie ou Darcy, e sim por causa do seu amigo Eddie. 

Eddie se entrega novamente aos analgésicos para a dor, depois de tanto relutar devido ao seu vício. E pela promo do próximo episódio isso virá à tona e vai trazer problemas com sua família e seus amigos. Enquanto isso, a parte cômica do episódio foi o Rome tentando ajudar Gina no restaurante. Com a pandemia começando e a produção do seu filme ter sido cancelada, ele vai ajudar sua esposa que está com a equipe reduzida. No entanto, ele atrapalha mais do que ajuda. 

Enfim, o que eu gosto de A Million Little Things, apesar de ser um drama, é que ela não traz uma história tão trágica como Grey’s Anatomy, mas tem um enredo que nos conforta, assim como quando assisto This is Us. A gente se envolve com os amigos, sofre e, ao mesmo tempo, a gente se sente abraçado com os amigos da série. E você? Curtiu essa reaproximação de Gary e Maggie nesse último episódio de A Million Little Things? Deixe aqui seu comentário e o que você espera dos próximos episódios. E continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

Nota do episódio8
Crítica do episódio “seis” da terceira temporada de “A Million Little Things” da “ABC”, intitulado "Miles away”.
8