Crítica: 3×06 de Good Girls entregou algo mais lento e que funciona

Critica Good Girls 3x06

Luto, culpa e consequências em Good Girls

Como era de se esperar, o episódio de Good Girls da semana começou com um clima mais pesado. Temos as meninas olhando a bolsa de Lucy e comentado sobre o que havia ali dentro e como Lucy nunca mais poderá usar os itens ali. Sendo uma ótima maneira de incorporar o luto e culpa delas por toda a situação.

Continua após as recomendações

Com o desaparecimento de Lucy, o namorado chama a polícia, fazendo a dona da loja onde Beth lava o dinheiro, fechar mais cedo assim parando toda a operação deles. Rio não fica nada feliz com a situação e decide matar o namorado, mas Beth fala que vai resolver o problema.

Seu plano é convencer o namorado de que Lucy quer terminar o relacionamento – dessa forma todos vão achar que ela está bem e tudo voltaria ao normal. Porém, para fazer isso, elas precisam desbloquear o celular de Lucy usando o reconhecimento facial. Então vão ter que desenterrar o corpo dela.

Continua após a publicidade

A cena do corpo foi um bom lembrete de que elas estão mexendo com coisas sérias (vida ou morte) e como isso pode afetar no futuro. Eu não entendi o motivo de usarem o suborno do capanga para achar o corpo de Lucy se era algo que beneficiária todos, mas vou confiar nos roteiristas.

Ruby, Stanley e a verdade

Stanley tem a oportunidade de voltar para a força Policial, mas Ruby precisa dar um testemunho primeiro. O que ela faz perfeitamente. Porém, ele decide não voltar ao trabalho, devido as mentiras que Ruby envolveu os dois.

Vocês já se cansaram do meu discurso “Ruby e Stanley melhor casal”, mas vou continuar batendo na mesma tecla. Toda a decisão dele fazendo sentido com o que ela testemunhou para apoiar o marido, foi muito interessante e inteligente de se ver. Ruby e Stanley continuam sendo um exemplo de relacionamento que deveria ser seguido por outras produções.

Annie, procura e cura

Durante o episódio, vimos algumas cenas em que Annie tenta novos terapeutas, porém nenhum deles funciona e para a surpresa de zero pessoas ela volta para o original. É interessante vê-la tentando buscar ajuda depois de voltar aos velhos hábitos e tentar se “curar” de certa forma. Torço para que desta vez ela vá até o fim da temporada.

Beth, Dean e Doritos

Beth teve cenas bem interessantes no episódio. Primeiro com o pássaro, Doritos, morrendo e ela projetando Lucy ali e disposta a salvar a todo custo. Além disso tivemos um momento em que após fingir ser Lucy ela planeja contar tudo para o namorado, mas desiste no último minuto e inventa uma mentira. Terminamos com ela roubando um pouco de dinheiro de Rio.

Essa é a primeira vez que Beth toma decisões que não vão possivelmente acabar com sua morte e foi interessante ver essa diminuição de ritmo além da Beth na primeira temporada voltar.

Obs.: Não sei se o namorado vai entrar na trama ou se foi apenas uma cena cômica, mas tomara que se ele acabar envolvido pelo menos seja para causar problemas.

Obs. 2: Aprecio muito quem escreveu a cena em que elas debatem se vão ser mortas no meio do nada.

Obs. 3: Enquanto elas lavam dinheiro, não esqueçam de lavar as mãos e se puderem fiquem em casa assistindo série e depois venham no site ler as críticas.

E vocês, o que acham de Beth voltando a brincar com fogo? E a decisão de Stanley. Deixem nos comentários. Além disso, acompanhem a TAG de Good Girls aqui no Mix de Séries para saber de todas as novidades.

Abaixo, o vídeo do promocional do próximo episódio.

Nota do episódio7.5
Crítica do sexto episódio da terceira temporada de Good Girls, exibido nos Estados Unidos pela NBC e intitulado Frère Jacques.
7.5
Tags Good Girls
Avatar

Leonardo Souza

Séries, animes e cartoons.

1 comment

Add yours

Post a new comment