Crítica: 3×07 de A Million Little Things traz a verdade sobre Darcy

E Rome conseguiu reverter a crise no restaurante de Gina

Em “Timing”, o sétimo episódio da terceira temporada de A Million Little Things, Gary finalmente conhece o filho de Darcy, mas o encontro não acontece da maneira que ele planejou. Já Maggie acaba se descuidando e revela mais do que deveria em seu podcast. 

Continua após as recomendações

Caminhando para metade de sua terceira temporada, a série continua na evolução de seus personagens. Jamie e Maggie estão cada vez mais próximos, assim como Darcy e Gary pulam para a próxima fase da relação deles.

Igualmente, Gina e Rome trabalham bem juntos. Mas, por outro lado, Eddie continua mentindo para sua esposa, e prevejo que essa bomba irá explodir muito em breve. 

Continua após a publicidade

A pandemia afeta o restaurante de Gina

Com o lockdown, o restaurante de Gina entra em crise e, dessa forma, ela se vê obrigada a fazer alguns cortes. No entanto, Rome tem uma ideia que ajuda a reverter esse quadro. Ele usa a influência de Shanice (a atriz escalada para interpretar Gina no filme escrito por Rome) para uma campanha que vai ajudar restaurantes locais devido à pandemia. 

Gina estava prestes a demitir um de seus chefes e braço direito no restaurante, como uma forma de redução dos custos. Porém, Rome chega com a novidade e, portanto, os pedidos aumentam no restaurante. Logo, Gina consegue manter seu melhor funcionário.

Uma ideia muito boa para incentivar e apoiar o microempreendedor local, coisas que vimos acontecer bastante no mundo real a fora.  

Critica A Million Little Things 3x07

Imagem: Divulgação.

Jamie faz Maggie refletir sobre Gary

Jamie esta passando a quarentena com Maggie na casa de Gary, e ele encontra a aliança que o namorado de Darcy havia comprado para propor Maggie. Com isso, Jamie questiona Maggie sobre os sentimentos dela pelo ex, assim como o que ele acha sobre os de Gary por ela. Porém, após Maggie refletir sobre seus sentimentos por Gary, ela revela que superou e que está seguindo em frente na sua jornada de autoconhecimento. 

No entanto, essa conversa acontece logo após ela ter terminado de gravar um episódio de seu podcast. E ela revela momentos de seu passado íntimo com Gary para Jamie, que por um descuido de Maggie, tudo foi registrado – ela esqueceu de desligar o gravador. Com isso, esse último podcast se torna o episódio com mais downloads de Maggie.

Darcy revela o verdadeiro motivo de seus pesadelos

Não posso deixar de mencionar que, mesmo contra a vontade de Maggie e Jamie – e de quem torce por Gary e Maggie -, está nascendo um sentimento mais forte entre eles. Falando em Gary, ele finalmente conhece o filho de Darcy. Todo mundo sabe que Gary, além de ser um excelente amigo, também é muito bom com crianças, porém, o filho de sua namorada não facilita no primeiro momento. 

No entanto, Gary consegue reverter a situação e, como sempre, termina tudo bem. Com isso, Darcy fica mais a vontade e revela o verdadeiro motivo de seus pesadelos. Quando ela estava servindo na guerra do Iraque, em uma das missões, ela confunde uma criança com um terrorista e acaba matando essa criança. Ela sabe que essa criança estava no lugar e na hora errada, porém, carrega essa trauma até hoje. 

Dakota protege Eddie

Enquanto Darcy e Gary ficam mais próximos, por outro lado, Eddie está abrindo um abismo em seu casamento, e se enrola ainda mais na tentativa de esconder de sua esposa que está tomando analgésicos. E a única que sabe é Dakota, que está sóbria e aceita ajudar Eddie contando com sua ajuda para produzir sua nova música. 

Imagem: Divulgação.

Katherine descobre as aspirinas e pressiona Eddie querendo saber a verdade. No entanto, Dakota acaba assumindo a culpa para proteger Eddie, que deixa a entender que se arrependeu e chega até a procurar um grupo de apoio online, mas desiste de continuar. A dúvida agora fica no ar, se ele realmente se arrependeu, ou se vai deixar Dakota levar a culpa e continuar alimentando seu vício escondido de sua esposa. 

Pela promo do próximo episódio, vai ficar cada vez mais difícil para Eddie esconder de sua família que se entregou novamente ao vício.

E então, o que você achou do episódio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

"Nota do episódio"8
Crítica do episódio “sete” da terceira temporada de “A Million Little Things” da “ABC”, intitulado "Timing”.
8