Crítica: 3×08/09 de Young Sheldon destacaram Connie com seu novo namorado

3x08/09 de Young Sheldon

Confira os comentários dos episódios 08 e 09 da terceira temporada

Young Sheldon continua dando desenvolvimento para o novo relacionamento de Connie e para as habilidades comerciais de George Jr.. A seguir, alguns comentários sobre os episódios 08 e 09 da terceira temporada, com SPOILERS.

Connie vira a página

Depois de uma tentativa frustrada, Connie parece finalmente estar caminhando para superar John. Por mais que eu torça para que os dois voltem a ficar juntos, é saudável que Connie permita-se gostar de outras pessoas. Mesmo que ainda esteja no inicio de relacionamento com Dale, dá para observar uma química bem legal entre os dois. Mas não sei se só essa química será suficiente para tentar algo mais sério entre os dois. Além disso, outro ponto importante é o papel de John nessa história toda. Acredito que caminhe para um triângulo amoroso envolvendo os personagens.

George Jr, o aprendiz de vendedor

Seguindo o que vem acontecendo nessas últimas temporadas, George Jr continua focado em se tornar um grande vendedor. E agora tem um bom mentor para isso: Dale. Como eu venho dizendo, é bem legal esse destaque que a série vem dando para o personagem. Ele não vive mais nas sombras de Sheldon. Tem sua própria história a ser contada. Os momentos de discussão entre ele e seus pais foram hilários. Essa nova fase de George Jr ainda vai render.

Continua após a publicidade

Mary, George e o Dinheiro

Sempre que o assunto é dinheiro, os Cooper lidam de maneira diferente com isso. De um lado, temos Mary e toda a sua devoção e combate aos prazeres terrestres. Do outro temos George e a sua ganância e busca eterna por mais dinheiro. Os dois representam bem o casal americano do interior do país. E, mesmo com toda a vontade de George em fazer algo, a opinião de Mary nunca é desconsiderada.

Sheldon e os eventos sociais

É sempre legal ver como Sheldon se comporta em eventos sociais. Seja num simples jantar em sua casa ou numa festa de aniversário do vizinho. A forma como o personagem lida com essas situações é única. Para quem já o acompanhava desde The Big Bang Theory, fica mais fácil observar isso. Quem começou a conhecê-lo em Young Sheldon, a essa altura do campeonato também é fácil perceber isso. E dessa vez o desafio foi uma festa de aniversário do vizinho. Por mais que houvesse uma relutância no começo, foi muito legal ver Sheldon e Billy interagindo. Até a mãe do Billy se surpreendeu. Quero ver até onde vai essa “amizade entre os dois”.

E então, o que estão achando da série? Deixem nos comentários. Além disso,

Além disso, continue acompanhando as notícias e reviews de Young Sheldon aqui no Mix de Séries. Até a próxima. Todavia, completo.

Nota do Episódio8
Crítica dos episódios 8 e 9 da 3ª temporada de Young Sheldon, "The Sin of Greed and a Chimichanga from Chi-Chi's" e "A Party Invitation, Football Grapes and an Earth Chicken", exibidos nos Estados Unidos pelo canal CBS
8
Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours