Crítica: 3×11 de A Million Little Things entregou “final feliz”

Imagem: ABC/Divulgação

Rome e Regina tomaram uma importante decisão sobre Tyrell em A Million Little Things

Redefine, o décimo primeiro episódio dessa terceira temporada de A Million Little Things, foi mais leve que o anterior. Mas não deixou de desenvolver alguns plots que estavam em andamento desde o início desse ano. Rome e Regina tomaram uma importante decisão, assim como Gary, que decidiu escutar Sophie – que vai encontrar sua mãe (aliás, finalmente Delilah apareceu nesse episódio, mesmo que por chamada de vídeo).  

Continua após publicidade
Imagem: ABC/Divulgação

Regina e Rome tomaram uma importante decisão. Depois da confirmação de que a mãe de Tyrell foi deportada, e que a ida de seu filho para o Haiti poderia prejudicar os dois, Regina e Rome decidem voltar aos seus planos de aumentar a família, com isso, eles decidem adotar Tyrell. 

Continua após a publicidade

Antes disso, Rome tem uma sincera conversa com seu pai, e eles ficam cada vez mais próximos e reaproximam ainda mais de Florence, a viúva amiga do pai de Rome. Teremos um novo romance para o pai de Rome? Espero que sim. Mesmo com todo o drama pesado do episódio anterior, esse terminou de forma leve e um final feliz. 

Continua após publicidade

Sophie desiste da faculdade de música

Maggie alerta Gary de que Sophie precisa de tempo e espaço, depois do que passou durante os ensaios com seu professor de música. Gary se sente culpado, mas a psicóloga pede para ele parar de achar que tudo é culpa dele e que tem a obrigação de resolver. 

No entanto, Gary não escuta sua ex-namorada e acaba convencendo Sophie a se apresentar na audição. Porém, por não estar completamente livre do trauma que sofreu, a filha de Delilah não consegue ir adiante e desiste da escola de música. Com isso, Sophie embarca para encontrar sua mãe em Paris. 

Continua após publicidade

Eddie sente que pode estar perdendo sua esposa 

Imagem: ABC/Divulgação

Alan vai até a casa de Katherine, já que ela não responde suas ligações, e eles acabam se beijando. E, dessa vez, os dois seguiram adiante com o beijo, mas a mãe de Theo se sente culpada por isso. 

Ademais, Katherine e Theo vão visitar Eddie na reabilitação, e Theo comenta sobre a deep dish pizza que Alan trouxe para eles comerem. Além disso, Katherine questiona seu marido o que ele sentia na época que ele teve o caso com Delilah…

Assim, o pai de Theo revela que ele sentia que Delilah o via sem culpa, sem julgamentos, como da primeira vez que Katherine olhou para ele. Katherine diz que entende – isso porque ela está sentindo a mesma coisa com Alan. Logo depois, Eddie revela para Jackie que está sentindo que pode estar perdendo sua esposa. E pela promo abaixo, Eddie pode estar certo!

E você, o que achou desse último episódio de A Million Little Things?  Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.