Crítica: 3×15 de A Million Little Things foi muito emocionante 

Crítica A Million Little Things 3x15

Katherine e Eddie trazem à tona os monstros do passado em A Million Little Things

A Million Little Things trouxe mais um episódio emocionante, e devo admitir que me emocionei em mais de uma ocasião nesse episódio. Cada personagem contribuiu para isso, então, preciso comentar sobre o imenso desenvolvimento que vimos apenas nesta temporada.

Continua após publicidade

Somente nesse episódio vimos Gary demonstrar o excelente melhor amigo que é para Eddie e Katherine, enquanto Maggie toma a frente para dar todo suporte que Sophie precisa. Em Not Alone”, também acompanhamos a mãe de Gina tentando ajudar sua filha a descobrir o que está acontecendo com sua memória.

Continua após a publicidade

Gina esconde de Rome o que está sentindo

Desde quando Gina bateu a cabeça no chão, durante o protesto, ela vem notando que algo está errado com sua memória. Ela se reconectou com sua mãe no episódio da semana passada, o que foi essencial para todo o suporte que Gina precisou nesse episódio. 

Continua após publicidade

Primeiro, porque Gina tenta esconder de Rome o que está sentindo. Ela diz que ele está feliz produzindo o documentário com Tyrell e não o vê dessa maneira desde que seu filme foi cancelado.

Além disso, a sogra de Rome acabou confrontando o médico que examinou Gina, após o pedido de uma tomografia computadorizada que ele recusou, dizendo que estava tudo bem. No entanto, após ela pressionar o médico, ele acaba solicitando o exame.

Continua após publicidade

Só que o exame não apontou nada. Com isso, tudo indica que está tudo bem com Gina. Mas tal fato a deixa ainda mais preocupada. Isso porque ela sabe que algo está errado. Após conversar com sua mãe, Gina decide contar para seu marido o que está acontecendo. 

Gina e Rome são um casal parceiro, amigos, um complementa o outro. E isso foi confirmado da maneira mais linda quando Gina revelou para seu marido que está com medo e o que vem acontecendo com ela. Assim como, a maneira como Rome reagiu, e sabemos de todo suporte que ele dará para sua esposa. 

Maggie ajuda Sophie a enfrentar seu trauma

Enquanto Gary ajuda Eddie com seu advogado, por outro lado, temos Maggie ajudando Sophie a enfrentar seu trauma. Esta decide tentar descobrir se Peter também abusou de Layla Gregory, a estudante que ele ajudou a entrar em MMI e que se matou 6 meses depois de ter passado para a faculdade de música. 

Imagem: Divulgação

A filha de Delilah decide ir até a casa dos pais de Layla, e essa visita não termina como esperado. Sophie revela o que o ocorreu com ela, e que talvez também possa ter ocorrido com Layla, o que gera um desconforto com os pais da estudante falecida.

No entanto, o pai de Layla deixa a entender que sim, sua filha pode ter sido abusada por Peter, o que deixa Sophia ainda mais triste. Ela tenta entender como ela deverá enfrentar esse trauma, sem deixar que isso afete seu sonho e sua vida.

Katherine não acredita que Eddie seja capaz de permanecer sóbrio

Gary vai dar o apoio moral para Eddie, durante sua consulta com o advogado, e ele praticamente toma a frente de toda conversa, dizendo que Eddie vai mudar para uma casa adaptável para cadeirante. E, ainda, que ele vai começar a dirigir uma van, que também é apropriada. Tudo isso para provar para o juiz que Eddie sim é capaz de cuidar de seu filho. 

Antes disso, Gary pede para Katherine reconsiderar que Theo visite Eddie, que vai levar seu amigo para morar com ele. E que Gary estará junto em todos os momentos, para garantir não apenas que Theo estará bem, mas também que Eddie permaneça sóbrio. 

Crítica A Million Little Things 3x15
Imagem: Divulgação.

Afinal, Katherine não acredita que Eddie seja capaz de permanecer sóbrio para cuidar de Theo. Eles têm uma longa discussão e fazem vários apontamentos de como Eddie não apenas traiu sua esposa, como tem uma filha fora do casamento. Mas ela joga isso na cara do pai de seu filho, logo após ele ameaçar que vai dizer para o juiz que Katherine abandonou seu filho na temporada passada.

 

Momentos bem tensos e que veremos seus desdobramentos nos capítulos finais dessa terceira temporada.

E o que você achou desse episódio de A Million Little Things? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.