Crítica: 3×16 de The Resident destacou pedido de casamento emocionante
Crítica do décimo sexto episódio da terceira temporada de The Resident, intitulado "Reverse Cinderella". Episódio foi exibido nos EUA pela FOX
Casais subirão ao altar em The Resident
Os sinos da igreja irão tocar em The Resident, com o mais recente episódio mostrando que alguns casais estão próximos de subir ao altar.
O décimo sexto episódio da terceira temporada já começou com um pedido de casamento emocionante, envolvendo Irving e Jessica. O médico não poupou esforços para surpreender a amada, dentro do Chastain. Todo o clima acabou inspirando os médicos, que resolveram olhar de outra forma para suas respectivas relações.
Dr. Pravesh
Gostei muito da história do Dr. Pravesh, embora eu tenha a impressão que o roteiro tenta constantemente sabotar sua felicidade. O seu envolvimento com Nadine já será seu terceiro romance, em três temporadas. Caramba… Ele não consegue ter um par romântico fixo.
Além disso, o atual não está indo lá muito bem. Primeiro, porque ele precisou cuidar da sua paciente que comia cabelo, tendo uma bola de cabelo imensa no estômago. Assim, ele quase perdeu um baile dado pelo pai de Nadine, estragando seu envolvimento com ela. No final das contas, o rapaz conseguiu ir e ela entendeu a situação. Mas quem não estava feliz com tudo isso era o pai da Princesa. O Rei já chegou empacando a situação, dizendo que ela não ficará em Atlanta, após a moça ter assinando um contrato com gravadora. Poxa, que estraga prazeres.
Eu realmente espero que Nadine fique na série. Ela é uma fofa, e tem tudo a ver com Devon. O rapaz precisa de um pouco de felicidade, qual é roteiristas colaborarem aí!
Ah, vale ressaltar que a história dele com a paciente estilista, e toda a busca por um smoking perfeito foi bem engraçado. E ele ficou todo bonitão, vai.
Red Rock ataca novamente
Logo quando achávamos que a Red Rock tinha dado um sossego para o Chastain, lá vem ela atacando novamente. Agora, a ideia era fechar o centro de obstetrícia, porque estava dando prejuízo para o hospital. Ai gente, esse pessoal só pensa em dinheiro. Tudo bem, isso rola em outras séries médicas, e sabemos que na vida real o alto custo é sempre cortado. Mas em The Resident vemos que as vezes um orçamento que é gasto com coisas desnecessárias (como o centro de cirurgia do Dr. Cain) poderia ser aplicado em gastos necessários. Ou seja, um bando de pilantras.
A sorte é que uma parente de Nadine, que estava grávida e com um problema no bebê, acabou dando a luz no Chastain e, certamente, o Rei irá enviar uma verba que poderá salvar a ala.
Ponto para o Conrad, que durante todo o episódio se movimentou para salvar o centro. Espero que dê tudo certo, porque é muito triste os médicos quase terminando suas residências, retornarem para o internato, perdendo anos de experiência.
Repito o que já venho falando nas outras resenhas da série: está na hora da Red Rock cair. Por favor, alguém faça algo e urgente.
Ela disse sim!
O episódio terminou com um pedido de casamento nada convencional entre Conrad e Nick. Primeiramente, ela ficou inspirada com o pedido de casamento no hospital, e achou que poderia ser melhor se eles oficializassem a união, para que as taxas, impostos e algumas contas ficassem mais baratas. Conrad prontamente entendeu isso como um pedido de casamento e recusou imediatamente, por achar nada romântico.
Foi então que ele deu uma rasteira na moça e mostrou um anel que vem carregando durante semanas no bolso. Ele se ajoelhou e teve a oportunidade de mostrar para a amada o quão ela é importante para ele.
Estou muito feliz com a maturidade de Conrad e Nick. Eles super merecem, formam um excelente casal e é bom ver que uma série não precisa colocar um casal em conflito para que eles tenham trama. Que esse ship seja muito feliz, enquanto The Resident durar.
E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, sigam a TAG de The Resident aqui no Mix de Séries, e fiquem por dentro de todas as novidades.
Abaixo, o vídeo promocional do próximo episódios.