Crítica: 3×17 de SEAL Team contou com missão diplomática

Critica SEAL Team 3x17

Levando a paz em episódio de SEAL Team

O décimo sétimo episódio da terceira temporada de SEAL TEAM trouxe questões delicadas, envolvendo a relação de paz entre os EUA e o Afeganistão, fazendo nos questionar se isso um dia poderá acontecer.

A Equipe Bravo, assim, foi enviada em um missão diplomática no Afeganistão para ajudar nas negociações de paz.

Trama

Já faz três semanas que a equipe bravo desembarcou no Afeganistão. Contudo, a paz reina lá, fazendo com que a equipe – e principalmente de Jay – se sintam deslocados. Eles realmente não sabiam o que estavam fazendo lá, mas não para o subcomandante Ray que prometeu a sua filha que voltaria vivo. E sabemos bem que ele é um homem de palavra.

Tudo estava indo tranquilo, até que a Suboficial Davis arrumou uma missão para a equipe: invadir um deposito de armas. Mas estamos falando de uma missão de risco, porquê a informação é incerta e não há ideia de inimigos no local. Porém, depois de três semanas de calmaria , isso era tudo que a equipe queria.

Continua após a publicidade

No entanto, ao chegar na localização da missão, a equipe se deparou com o que era pra ser o depósito – mas o local estava vazio e repleto de teias de aranha.

Verdades à tona em SEAL Team

Depois do “fracasso” da missão, a equipe estava com os ânimos à flor da pele. Então, algumas verdades começaram a surgir, em uma conversa com um integrante da equipe Charle. Eles descobrem, assim, que Clay aceitou a oferta para fazer parte da STA-21, o que acabou aumentando a tensão entre os companheiros de equipe, forçando Jay a manda-lo para a fronte “inferno” onde ainda havia guerras, para não causar distração em seus companheiros.

Enquanto isso em Nevada, o Cowboy Sonny, se reencontrou com uma velha amiga do passado, que está disposta ajudar em com o relacionamento com seu pai. Em um jantar surpresa, algumas verdades da relação dos dois vieram à tona. Depois de uma conversa, Sonny vai ver seu antigo carro que está no celeiro, pensando que seu pai tinha deixado o carro virar um lixo. Mas quando chega lá, teve uma surpresa fazendo-o pensar se vale mesmo continuar aquela briga.

Desfecho

Finalmente a equipe saiu para a missão de diplomacia, contudo não era o que esperavam. Eles, então, foram designados para a proteção de um comboio do talibã.

No meio da viagem – até o local onde aconteceria a reunião, houve um momento de tensão entre a equipe e os afegãs, contudo Jay se mostrou um líder e conseguiu contornar a situação. Ao chegar no local, a equipe se deparou com um assassinato de um dos membros da missão acusado de ser um traidor, fazendo os questionar se um dia aquela guerra realmente iria acabar.

Este foi um bom episódio de SEAL Team. E vocês, o que acharam? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

Abaixo, confiram o vídeo promocional do próximo episódio.

 

Nota do Episódio 8.5
Crítica do décimo sétimo episódio da terceira temporada de Seal Team, intitulado "Drawdown", exibido nos EUA pela CBS.
8.5
Avatar

Edmilson Filho

Graduando em Ciências Politicas. Amo séries, filmes, livros, café e um bom debate político. Agora embarquei nessa nova jornada de escritor haha. Espero que gostem! Sé não gostar posso dialogar para melhorar.

No comments

Add yours