Crítica: 3×18 de Riverdale coloca alguns confrontos interessantes
Review do décimo oitavo episódio da terceira temporada de Riverdalde, da CW, intitulado "Jawbreaker".
Quem não gosta de uma boa ameaça? Riverdale com certeza é expert neste assunto e trouxe velhos hábitos de volta. Vai me dizer que você não ficou todx emocionadx quando Betty colocou Evelyn na parede e falou boas verdades para a garota. Como já bem disse aqui, por mais que tenhamos loucuras na série, ela se faz valer a pena neste quesito. Temos uma mãe sequestrada pela filha? Temos. Temos um culto secreto de um louco famigerado na cidade? Temos. Mas é aí que os fãs mais se apegam.
A fazenda está angariando mais seguidores que os White Walkers de Game of Thrones, ou que os Walkers de The Walking Dead. Aos poucos eles vão fazendo mais e mais pessoas se associarem a seu culto. Claro que tínhamos que ter uma infiltrada neste bando, né? Tony chegou como carta curinga, mas, não sei se vai durar muito tempo. Sua vida ainda é um mistério mas pode ser abordada nas próximas semanas e ela acabar indo para a lavagem cerebral. Ainda não confirmamos isso, mas já podemos imaginar o que vai acontecer. É melhor Betty tomar cuidado, senão será engolida por eles também…
O mundo tá cada vez mais louco em Riverdale!
No quesito familiar, Betty não tem muito sucesso. Um pai psicopata, que sai matando tudo e todos na cidade. Uma irmã com lavagem cerebral intensa, que entrega seus filhos a um culto muito estranho. Uma mãe que está tão maluca a ponto de negar sua filha e só ver o mal dentro dela. Se não existisse Jug em sua vida, que é outro com drama familiar nas nuvens, nem sei aonde a garota iria parar. Mas é óbvio que essa história vai se resolver em breve, afinal, nenhum plot consegue se arrastar tanto e esse já está um pouco ultrapassado. Queremos o quê? Coisas novas. Quando queremos? Já!
A série está nos deixando cada vez mais com saudades de Luke Perry. Mesmo que o personagem não tenha mais destaque, ele ainda faz suas pontas e devem bolar um final para o mesmo. Não será fácil conviver com essa dura realidade, mas temos que seguir em frente. Espero que coloquem uma digna e linda homenagem ao ator, que nos deixou tão cedo.
As séries da CW sabem muito bem colocar um mistério em tela, não é mesmo? Cada promo de Riverdale imaginamos uma super produção que, muitas vezes, até atende nossas expectativas. Deixo vocês com as informações da próxima semana e aguardo nosso breve retorno. Não deixem de acompanhar o Mix para mais informações. Até lá…