Crítica: 3×18 de Riverdale coloca alguns confrontos interessantes

Quem não gosta de uma boa ameaça? Riverdale com certeza é expert neste assunto e trouxe velhos hábitos de volta. Vai me dizer que você não ficou todx emocionadx quando Betty colocou Evelyn na parede e falou boas verdades para a garota. Como já bem disse aqui, por mais que tenhamos loucuras na série, ela se faz valer a pena neste quesito. Temos uma mãe sequestrada pela filha? Temos. Temos um culto secreto de um louco famigerado na cidade? Temos. Mas é aí que os fãs mais se apegam.

A fazenda está angariando mais seguidores que os White Walkers de Game of Thrones, ou que os Walkers de The Walking Dead. Aos poucos eles vão fazendo mais e mais pessoas se associarem a seu culto. Claro que tínhamos que ter uma infiltrada neste bando, né? Tony chegou como carta curinga, mas, não sei se vai durar muito tempo. Sua vida ainda é um mistério mas pode ser abordada nas próximas semanas e ela acabar indo para a lavagem cerebral. Ainda não confirmamos isso, mas já podemos imaginar o que vai acontecer. É melhor Betty tomar cuidado, senão será engolida por eles também…

Imagem: CW/Divulgação

O mundo tá cada vez mais louco em Riverdale!

No quesito familiar, Betty não tem muito sucesso. Um pai psicopata, que sai matando tudo e todos na cidade. Uma irmã com lavagem cerebral intensa, que entrega seus filhos a um culto muito estranho. Uma mãe que está tão maluca a ponto de negar sua filha e só ver o mal dentro dela. Se não existisse Jug em sua vida, que é outro com drama familiar nas nuvens, nem sei aonde a garota iria parar. Mas é óbvio que essa história vai se resolver em breve, afinal, nenhum plot consegue se arrastar tanto e esse já está um pouco ultrapassado. Queremos o quê? Coisas novas. Quando queremos? Já!

A série está nos deixando cada vez mais com saudades de Luke Perry. Mesmo que o personagem não tenha mais destaque, ele ainda faz suas pontas e devem bolar um final para o mesmo. Não será fácil conviver com essa dura realidade, mas temos que seguir em frente. Espero que coloquem uma digna e linda homenagem ao ator, que nos deixou tão cedo.

As séries da CW sabem muito bem colocar um mistério em tela, não é mesmo? Cada promo de Riverdale imaginamos uma super produção que, muitas vezes, até atende nossas expectativas. Deixo vocês com as informações da próxima semana e aguardo nosso breve retorno. Não deixem de acompanhar o Mix para mais informações. Até lá…

Nota do Episódio8.5
Review do décimo oitavo episódio da terceira temporada de Riverdalde, da CW, intitulado "Jawbreaker".
8.5
Tags Riverdale

Share this post

Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.