Crítica: 3×19 de SEAL Team contou com muita ação

Muita adrenalina para um episódio de Seal Team

O décimo nono episódio da terceira temporada de SEAL Team foi de tirar o fôlego, trazendo consigo muita adrenalina em todos os momentos.

Bem, para quem gosta de adrenalina e ação esse episódio de SEAL Team foi perfeito. Desde o último episódio, as coisas começaram a melhorar para a equipe, que estão indo a todo vapor em busca do líder do Tahara. Mas não para Inteligência, que está cada vez mais separada.

Em Busca do Líder

No último episódio, vimos que o homem que está por trás do grupo Tahara conseguiu “escapar” das mãos da inteligência. A equipe, então, está a todo vapor em busca de informações que possam levar até ele – mas sem sucesso, até agora. A inteligência conseguiu descobrir uma pista, que talvez possa leva-los ao líder do grupo. Porém, o homem já está preso pela polícia do Afeganistão, tornando as coisas mais complicadas.

A equipe então foi designada para ir atrás do mercenário – que se encontra em um vilarejo dentro de uma delegacia. Chegando-lá as coisas pareciam bem calmas, calmas até demais. Ao pegarem o mercenário as coisas começaram a esquentar. Todo vilarejo é cercado por tropas inimigas que também estão atrás do homem. A equipe se vê sem saída, e se tornando cada vez mais difícil de sair dali com vida.

Continua após a publicidade

E tudo piora com quando Clay é encurralado no meio de uma praça tomando tiros de todos os lados. Porém, ele se mostra muito hábil o suficiente para ajudar o time a identificar seus atiradores, levando a serem abatidos por Ray – que tomou um tiro de raspão no braço.

Despedida

O tempo do Cowboy Sonny em casa está acabando e já no próximo episódio podemos esperar que ele se junte a equipe novamente. A meu ver, ter sido mandando para “casa” foi a melhor coisa para o Sonny, já que ele estava no seu limite em relação ao que vinha acontecendo na equipe. Mas, por um momento, isso causou um susto nos fãs, já que ele queria ficar em casa para poder ajudar seu pai no rancho. Porém, seu pai o convenceu que isso era a decisão errada e que a Marinha era seu lugar.

Desfecho

A equipe ainda se vê sobre um grande ataque das forças inimigas. Contudo, a situação melhorou com a chegada do regaste, dando um alívio para a equipe que estava por um fio, os levando de volta para “casa”. Além disso, a agente Mandy conseguiu arrancar do homem quem é o líder que está por trás do grupo.

Na verdade, pra quem assiste à série desde do começo vai lembrar que Jay matou o pai do líder, que é mostrado em um flashblack no episódio.

Inteligência

Enquanto as coisas melhoram entre a equipe, a inteligência se vê cada vez mais distante. A oficial Davis está meio que em um flerte com Reiss, um agente CIA. Mandy está com raiva de Reiss que por um descuidado deixou um informante dela morrer. Ela recentemente perdeu um informante em Caracas e isso a deixou muito abalada, fazendo ela relembrar do fato.

Davis parece ter ficado do lado de Reiss nessa história, causando uma divisão entre eles. A pergunta que fica é: como Sonny vai reagir ao descobrir sobre a oficial Davis? Espero que bem. Até porque ela possa ter ficado com sua antiga namorada.

Fim de temporada

O que podemos esperar nesse final de temporada? As coisas parecem estar se resolvendo aos poucos. Eles descobriram quem é o líder do grupo, e Sonny está indo para o Afeganistão para se reencontrar com a equipe. No último episódio podemos esperar a Bravo indo atrás do líder do Tahara. Mas ainda podemos ter algumas reviravoltas, como caso do Clay com a STA-21 e o vazamento na Bravo.

Estamos ansiosos e vocês? Deixem nos comentários. Continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).

Abaixo, o vídeo promocional do próximo episódio. Até lá!

 

Nota do Episódio9.5
Crítica do décimo nono episódio da terceira temporada de Seal Team, intitulado "In the Blind”, exibido nos EUA pela CBS.
9.5
Tags SEAL Team
Avatar

Edmilson Filho

Graduando em Ciências Politicas. Amo séries, filmes, livros, café e um bom debate político. Agora embarquei nessa nova jornada de escritor haha. Espero que gostem! Sé não gostar posso dialogar para melhorar.

No comments

Add yours