Crítica: 3×19 de Young Sheldon trouxe novos vizinhos

Critica Young Sheldon 3x19

Nesse episódio de Young Sheldon, o jovem cientista fica nervoso com a possibilidade de um novo vizinho. Além disso, Missy tem uma importante decisão a tomar.

Os novos vizinhos em Young Sheldon

Ao longo dos anos, uma das características mais marcantes de Sheldon é sua pouca capacidade de adaptação. Como sabemos, o personagem não lida muito bem com mudanças e prefere seguir sua rotina. Sendo assim, a possibilidade de novos vizinhos caiu como uma bomba em seu colo. O episódio ainda contou com a participação do excêntrico professor de teatro, Mr. Lundy, o que o deixou mais divertido. A relação dos professores com Sheldon é um ponto alto da série e mais uma vez não decepcionou.

A ida do pastor Jeff para a casa ao lado deve trazer mudanças na série. Estou curioso para ver como vai ser essa nova dinâmica entre os personagens. Os mais afetados pela mudança serão, com certeza, Sheldon e Mary. Ainda que Mary goste de seu trabalho, morar ao lado do chefe tem suas implicações. E, para Sheldon, a chegada de um bebê na casa ao lado não vai ser nada fácil.

O dilema de Missy

É possível que a grande maioria tenha tido uma paixonite enquanto criança. Daquelas que parecem ser o grande amor da sua vida e vem de uma forma arrebatadora. Parece que Missy chegou nessa fase. E, como quase sempre, essa paixonite vem com complicações.

Continua após a publicidade

Pela primeira vez desde que entrou no time de basebol, Missy se encontrou em um dilema envolvendo o esporte. Por mais determinada que esteja em provar que é tão boa quanto os meninos do time, ela precisa realmente decidir se é isso que quer. E, ao final do episódio, parece que ela decidiu fazer o certo. Mesmo que ainda jovem, não vale a se diminuir por outra pessoa.

Continue acompanhando as reviews e notícias de Young Sheldon aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do episódio 3×20.

Nota do Episódio7.5
Review do décimo nono episódio da terceira temporada de Young Sheldon, da CBS, intitulado "A House for Sale and Serious Woman Stuff".
7.5
Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours