Crítica: 4×02 de Good Girls mostrou os rumos para nova temporada

Crítica Good Girls 4x02

Good Girls começou a movimentar seus plots

Eu sou o primeiro a defender que Good Girls é uma das series mais divertidas e bem escritas dos últimos tempos. Ainda mais com esse segundo episódio, que mostrou como estou correto. Se recuperando da paralização, em muitos momentos, Good Girls nos faz esquecer que foi cortada pela metade na última temporada.

Continua após as recomendações

Negócios ilegais

Beth está usando o negócio do marido para lavar dinheiro, porém nenhum dos dois sabem que a polícia está na cola dos dois. O novo chefe de Donnegan acredita que Dean é quem está lavando de dinheiro e finge ser um novo investidor. Porém, ele diz que precisa ver os livros fiscais da loja e Beth não pode deixar isso acontecer sem levantar a suspeita do suposto investidor e de Dean.

Tentando solucionar o problema, elas descobrem que precisam gastar dinheiro o mais rápido possível, o que leva a uma montagem divertidas das meninas fazendo compras. Beth continua sua jornada de arrumar pequenos problemas que aparecem no seu caminho por causa do seu problema principal, Rio.

Continua após a publicidade

Dean acaba entregando os livros para o policial disfarçado o que obriga Beth a fazer duas coisas que não quer. Pedir para o capanga de Rio dar um jeito nisso e ir ao jantar com o assassino. Durante o jantar, o clima foi bem estranho até que o assassino ataca o cozinheiro por ter errado o ponto da carne, nos fazendo lembrar de como ele é perigoso mesmo se escondendo atrás das gentilezas que faz por Beth.

Tentando ser melhor

Tentando fazer parte da vida de Ben, Annie tenta comprar o amor do filho usando dinheiro da lavagem de dinheiro, porém isso não funciona e Ben acaba explodindo e contando o que pensa sobre ela. A perspectiva de Ben é válida, pois enquanto nada concreto aconteça com a mãe, ele não vê a outra versão dela.

Annie está tentando tomar decisões de vida melhores, entretanto no episódio ela comete vários erros, como convidar o rapaz que mora no carro ou comprar vários itens no leilão. No entanto, a jornada para se tornar uma pessoa melhor é complicada. Porém o primeiro passo é ser consciente sobre isso e Annie está realmente tentando.

Imagem: Divulgação

Ruby e família

A família que doou o rim para Sara está de volta e Ruby tem certeza de que eles querem mais dinheiro, o que só piora pois eles chegam no momento exato em que Harry foi transferido para uma escola particular e eles estão comprando várias coisas. E para piorar, a família está passando por um momento difícil pois perdeu a casa. Mas eles estavam enganados, a família quer devolver o dinheiro do carro, infelizmente eles só descobrem isso após Ruby surtar e falar várias coisas para eles.

Ruby estava certa sobre a explosão, é horrível o que aconteceu com a família, porém eles não devem pagar ou se sentirem culpados porque a filha está viva. E no fim eles descobrem que a família não é a família que doou o rim para Sara, mas Ruby decide não contar para eles pois entende a situação que estão.

Fim da linha

Mesmo após olhar o lixo de Beth, Donnegan não consegue convencer seu superior que ela é a responsável. Ele tem os livros em mãos, do negócio de Dean, ou seja, ele realmente acredita ter pegado a pessoa certa. Porém a parte interessante é quando a polícia veio prender Dean, Beth estava pronta para se entregar e Donnegan estando lá. Ela com certeza viu isso o que praticamente confirmou suas suspeitas o que pode ser interessante.

Good Girls sabe onde quer ir e, da mesma forma, que mensagem quer passar nessa temporada, o que me deixa mais animado para continuar acompanhando a temporada.

E então, o que achou do retorno da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nota do episódio7.5
Critica do segundo episódio da quarta temporada de Good Girls, exibido nos Estados Unidos pela NBC e intitulado Big Kahuna.
7.5
Tags Good Girls