Crítica: 4×04 de SEAL Team trouxe a importância da família

Nenhum um homem é deixado para trás em SEAL Team

A equipe está de volta ao jogo em SEAL Team! Depois que Ray sofre um ataque e é capturado na Tunísia, a equipe Bravo se reúne para traze-lo de volta para casa.

Continua após publicidade

Apesar da pouca ação durante o episódio, os roteiristas trouxeram uma emoção diferente para dentro das telas. E, com isso, entendemos a importância da família – mesmo que não seja de sangue. Ou seja, aqueles que estão por nós, nos piores e melhores momentos.

Continua após a publicidade

Família

Logo após descobrir sobre o sequestro de Ray, todos vão para casa dele dar apoio para sua esposa (Naima). Que a princípio, se mostrou bastante forte quanto à notícia, muito por acreditar que Jay trará seu marido de volta para casa.

Continua após publicidade

Lá, Clay encontra novamente Stella, que virou amiga de Naima. Tudo isso, claro, quando ela estava longe do elenco principal. Então, ela está ali para dar apoio. Ela e Clay têm uma chance de conversa e “colocar os pingos nos is”. Lembrando que ela terminou com ele, porque não podia lidar com todos os segredos que Seal aguarda para si mesmo.

De volta ao jogo

Após o sequestro, Jay sai da aposentadoria para trazer seu amigo de volta para casa. Ele convence o comandante de juntar toda equipe de volta. Ao chegarem na Tunísia, a equipe não perde tempo e vai direto ao esconderijo onde foi a última localização de Ray. No entanto, enquanto, a equipe tentava chegar a Ray, ele sozinho conseguiu escapar.

Continua após publicidade

Contudo, ele é capturado minutos depois. Quando a equipe consegue chegar ao local, era tarde demais. Ray é trocado de lugar e sua vida fica mais em risco, quando eles descobrem que Ray vai ser vendido para outro grupo terrorista.

Crítica SEAL Team 4x04
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Essa história ainda via render bons episódios, já que Ray era o alvo dos terroristas no ataque, e ainda não sabemos o porquê ele foi pego.

Sem dúvidas, estamos ansioso para acompanhar o que vem por aí, e vocês? Então deixem nos comentários as suas impressões sobre este episódio.

Abaixo, acompanhe a promo do próximo episódio.

Continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.