Crítica: 4×06 de Good Girls apresentou novas histórias

Crítica Good Girls 4x06

As meninas de Good Girls estão trabalhando com a polícia

Desde a primeira temporada de Good Girls, acompanhamos as meninas presas a Rio. Entretanto, pela primeira vez, elas têm a oportunidade de se livrar dele, se trabalharem para o serviço secreto. No começo, elas acharam que seria mais fácil, porém a situação de certa forma é pior – agora que trabalham com a polícia.

Continua após as recomendações

Sem poder lavar dinheiro, elas não têm nenhuma outra maneira de pagar as contas. E Donnegan não pretende ajudar com isso. Então, a única solução que as três encontram é fingir roubar uma joalheria. Se elas estiverem presas, não são úteis para o serviço secreto.

Após uma cena hilária com as três debatendo qual seria o próximo local de roubo, elas são colocadas no sistema de pagamento para proteção de testemunha. Assim resolvendo um dos seus problemas.

Continua após a publicidade

Jantar em família

No episódio, conhecemos o chefe de Rio, que na verdade é sua avó e tudo indica que toda a família está no controle desse trabalho sujo. O irmão de Rio parece bem suspeito em relação a Beth ou o que ela significa para ele.

Outra coisa que descobrimos durante o jantar é que Rio gosta de Beth, não necessariamente no sentido amoroso e sim em um sentido sincero, o que deixa a relação entre os dois bem mais interessante de se assistir.

Imagem: Divulgação

Annie e sua jornada

Continuando seu caminho para se tornar uma pessoa melhor, descobrimos que Annie está tentando conseguir o GED outra vez, o que faz sentido no desenvolvimento da personagem.

Se havia qualquer dúvida dos fãs de que Annie iria voltar aos velhos hábitos, esse episódio acabou com todos. Josh aparece na casa dela com medo de se casar. Naquele momento, Annie tem a oportunidade de ficar com Josh, porém sabe que é errado e não faz nada com ele.

Isso consolidou ainda mais a nova “personalidade” da personagem. E, além disso, no fim do episódio, temos a ótima notícia de que Annie conseguiu passar na prova e agora pode pensar em fazer alguma faculdade.

Falsifique até conseguir

Vendo a situação do marido, Ruby decide ajudar e monta o melhor plano para a situação. Já que não pode se livrar de Gene, Stan precisa provar que é mais útil do que bater em pessoas. Assim, Stan dá a ideia de ajudar nas falsificações das bolsas de marca. O plano não funciona perfeitamente e agora Ruby e Stan precisam vender várias bolsas falsificadas.

Não é a melhor opção para os dois. Porém é a mais interessante de se assistir e, talvez, seja o primeiro passo para a saída ou algo maior em algum plot.

Dean e a liberdade

Questionando a saída da prisão e questionando o sentido de liberdade, Dean passou o episódio inteiro confrontando sua suposta liberdade. Após sofrer tanto, ele procura resposta para a nova vida, depois de tentar ciclismo, mas perceber que não pode ir longe de casa.

Se sentindo preso em todos os sentidos, Dean pressiona Beth até ela falar tudo o que aconteceu para conseguir que fosse liberado da prisão. Agora que Dean sabe de tudo, talvez ele esteja disposto a ajudar as meninas.

E então, vocês acham que Dean vai ajdar Beth? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nota do episódio7
Crítica do sexto episódio da quarta temporada de Good Girls, exibido nos Estados Unidos pela NBC e intitulado Grandma Loves Grisham.
7

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Good Girls