Crítica: 4×07 de Good Girls falou sobre confiança e prioridades

Crítica Good Girls 4x07

Todos na mesma página em Good Girls

O episódio da semana de Good Girls começou com uma reunião entre as meninas e o Agente. O clima é bem descontraído, pois elas acreditam que estão fazendo tudo certo.

Continua após publicidade

Porém, Beth não contou tudo o que aconteceu na casa da avó de Rio. Toda a situação deixa as meninas desconfortáveis e, pela primeira vez em algum tempo, temos uma clara quebra de confiança na relação delas. O clima estranho é inevitável, pois, em vários momentos, Beth faz coisas sem o consentimento das outras, mas 90% das vezes ela tem o interesse de todas nas suas decisões.

Ruby, Stan e as bolsas

Com um plano de fingir ter se mudado para um bairro luxuoso. Pela primeira vez, Stan fala abertamente como não quer Beth envolvida nisso, pois ela sempre acaba transformando toda a situação sobre ela. Ruby concorda, o que é compreensivo após a reunião.

Continua após publicidade

A situação só piora, porque Ruby acaba sendo pega em uma situação com Rio e não pode ajudar Stan a vender as bolsas. Claramente irritado, ele questiona as prioridades de Ruby quando o assunto é Beth.

A cereja em cima do bolo do desastre, Gene não quer deixar Stan se safar da situação e agora ele precisa continuar com as vendas das bolsas, se não quiser que algo ruim aconteça com ele e com a família.

Todos os pontos levantados nos diálogos entre os dois durante o episódio são validos. Eles querem proteger a família em primeiro lugar, mas não podem abandonar Beth que fez muitas coisas por eles quando precisaram. Inclusive no episodio com o dinheiro que estava faltando.

Annie e maturidade

Gregg fala com Annie sobre tirar Ben da escola, pois não quer que o filho se acostume com tanta mordomia, como festa de aniversário com Taylor Swift cantando. Annie fica responsável por dar a má notícia para o filho, mas não consegue quebrar o coração dele.

Ela acaba descobrindo que Gregg e Nancy estão tendo problemas financeiros, e esse é o verdadeiro motivo de querer tirar Ben da escola particular. Após saber disso, Annie diz estar disposta a ajudar com a mensalidade do colégio. Mostrando mais uma vez como a personagem mudou e está mais responsável.

Planos e escolhas

Rio precisa de alguém para guardar alguma coisa no banco e pede para Beth encontrar alguém. Elas decidem colocar Donnegan em um disfarce de mãe, o que nos proporciona uma montagem hilária de treinamento para ser uma mãe de classe média.

Imagem: Divulgação

O encontro com Rio parece estranho desde o começo e, para piorar, Rio quer ver onde Donnegan mora, o que vai estragar todo o disfarce, já que não planejaram essa parte. Porém, elas conseguem uma casa e Rio fica satisfeito com a situação e parece acreditar na mentira.

No final do episódio, Rio revela que sabe sobre Donnegan ser algum tipo de agente do governo e Beth é obrigada a fazer uma escolha, porém ainda não sabemos qual foi.

Era bem claro que Rio já sabia ou pelo menos estava desconfiado de que alguma coisa estava errada, o que me surpreendeu foi a reação dele em relação a Beth. O que me faz questionar ainda mais se ele tem sentimentos verdadeiros por ela.

E então, o que você acha que Beth decidiu fazer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.