Crítica: 4×07 de Legends of Tomorrow traz explicações e encaminha o plot!

Imagem: The CW/Divulgação

Continua após a publicidade

Ok, não foi um episódio normal. Todos concordamos que, apesar das loucuras de Legends, os bonecos foram além do que imaginávamos. Todavia, ainda há motivos peculiares para enaltecermos o episódio. Primeiro que ele é um divisor de águas no plot. Ele finalmente nos apresenta os mistérios de Constantine. Nos mostra o motivo da série não se encaixar no crossover deste ano. Traz informações e desenvolve bem a identidade de alguns personagens novos. Além disso tudo, nos brinda com uma gigantesca menção a Angela Basset e seu personagem em American Horror Story.

Todos fazendo escola com Barry Allen

Mais um matriculado na escola de bagunçar a linha do tempo. Se achamos que os velocistas de The Flash são doutores nisso, Constantine não está muito atrás. Tudo bem que ele abdicou de muita coisa para salvar a vida de Dez e ainda falhou. Entretanto, sabemos como o tempo é traiçoeiro. A presença de Constantine no show elevou os níveis e ninguém pode negar. Primeiro, pois o personagem é incrivelmente carismático. Ninguém pode negar que ele desbanca qualquer um com seu sotaque e humor áspero. Além disso, ele consegue se envolver com qualquer membro da equipe. Claro que todos estão sujeitos a bagunçar tudo, já vimos isso por aqui. Agora é seguir em frente e ver onde isso vai dar…

Falando na loucura final, precisamos conversar sobre Zari. Primeiro, enaltecer a presença de uma personagem com uma personalidade tão marcante. A garota sempre foi fiel às suas ideologias, independente do convívio em equipe. Ela tem sim uma personalidade forte mas sempre está disposta a ajudar. Já vimos ela fortalecendo Nate, Ray, Mick e agora, Constantine. Eu tenho um apego muito grande à personagem e espero vê-la crescendo cada vez mais em Legends. Sua comédia levemente áspera, seu tom irreverente… Todas características que moldam uma personagem tão incrível que agora é um gato e sabe-se lá o porque.

Imagem: The CW/Divulgação

Uma importante inversão em Legends!

Parece que agora Ava e Nate inverteram definitivamente os papéis. Ela está cada vez mais ativa nas missões e ele cada vez mais burocrático nas loucuras da Agência. Contudo, por mais que seja temporário, é interessante ver essa troca. Nate consegue interagir bem com as loucuras de Gary e Mona e se faz cupido nessa relação. Agora, bom mesmo de ver foi o duelo de elogios entre Ava e Mick. Os dois são tão opostos que conferem uma química de brigas muito divertida. Sara no meio disso tudo completa as cenas com suas expressões faciais impagáveis.

Na próxima semana as coisas vão a loucura ao pé da letra. Tudo se mistura, vira uma bagunça e esperamos ter uma explicação plausível. Enfim, segue a promo para entenderem melhor. Espero vocês na Midseason Finale e continuem acompanhando o Mix para mais notícias e reviews. Até lá…

Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours