Crítica: 4×08 de Good Girls revelou o passado de Rio

Crítica Good Girls 4x08

O passado de Rio é bem interessante em Good Girls…

No mais recente episódio da quarta temporada de Good Girls, finalmente descobrimos a história de Rio. E, ainda, como ele chegou na situação atual.

Continua após publicidade

A primeira cena é ele criança com seu primo/irmão Nick e, logo no começo, temos um paralelo usando dois ovos para representar como um é bom e outro é ruim, usando as duas crianças como base.

Continua após a publicidade

Durante adolescência, Rio virou um jovem que procura o caminho mais fácil, enquanto Nick parece querer fazer o que é certo. Rio rouba dos clientes de Golf, enquanto Nick faz tudo certo e por isso entrega Rio para a polícia.

Continua após publicidade

Entretanto, no fim do episódio, descobrimos que Nick é de certa forma tão ruim quanto Rio. O que parecia ser uma fachada de pessoa boa é na verdade alguém bem calculista. É bem claro que Rio tinha uma mentalidade para prazeres imediatos, enquanto Nick estava pensando anos à frente e, pelo que a série mostrou, ele conseguiu.

Dean procurando seu lugar

Os últimos episódios mostraram que provavelmente Dean nunca vai ter algum desenvolvimento interessante. Continuando sua saga para achar um grupo de pessoas, Dean, um homem que conhece como negócios funcionam, está tão desesperado por um senso de comunidade que aceita entrar em um esquema de pirâmide para fazer amigos. Após a saída da prisão, eu realmente achei que Dean faria algo interessante na série, mas parece que o personagem chegou ao fim da linha em desenvolvimento.

Continua após publicidade

As escolhas de Beth

Outra parte importante do episodio foi a situação de Beth. De um lado o serviço secreto querendo a cabeça de Rio. E do outro, o próprio Rio ameaçando sua família. Beth e as meninas decidem enganar o serviço secreto, fingindo que o dinheiro é lavado no clube de Gene, o que nos proporciona uma cena hilária com as três se divertindo no clube.

Imagem: Divulgação

Essa ideia, em teoria, resolveria o problema com o serviço secreto e o problema de Ruby, porém só o problema de Ruby é solucionado, pois Gene acaba se autoincriminando e vai para prisão.

No fim das contas, Beth é forçada a decidir entre um lado, e decide entregar Rio. O que faz sentido, considerando que é o cenário menos perigoso para ela e seus familiares. Porém, Rio não fica preso porque descobrimos que Nick está envolvido em algo sério e tem influência o suficiente para intervir com a lei.

O episodio termina com Rio fazendo uma visita surpresa para Beth e percebemos como a mentalidade de Rio mudou. Durante a adolescência, ele fazia as coisas por impulso, entretanto, ele vai usar a confiança que Beth conseguiu com os agentes para fazer algo grande sem ninguém para impedi-lo.

E então, o que você acha que Rio vai fazer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.