Crítica: 4×08 de Station 19 trouxe de volta o maior pesadelo de Travis

Andy e Robert tem dificuldades de trabalharem juntos na ausência de Maya em Station 19

Station 19 está caminhando para metade de sua quarta temporada, e em seu oitavo episódio, “He’s mine”, descobrimos quem foi o responsável pela morte do marido de Travis. E que, além disso, essa pessoa está de volta na vida do bombeiro de uma maneira que ele não imaginava.

Continua após as recomendações

Já Dean continua em sua caminhada para processar o departamento de polícia de Seattle, e Jack e Maya aprendem a lidar com seus novos sentimentos, ele com sua nova família e ela com Carina, sua primeira relação séria. 

Maya com ciúmes da melhor amiga de Carina. 

A capitã da estação 19 fica surpresa com a visita de uma grande amiga de Carina da época da faculdade, e a relação que as médicas italianas possuem, deixa Maya com ciúmes, isso porque essa visita fez Carina voltar a sorrir e a comer, algo que a Maya não conseguiu fazer após a morte do DeLuca. 

Continua após a publicidade

Maya vai conversar com Jack, e ele abre os olhos de sua amiga, dizendo que é claro o sentimento que Carina sente por Maya, e que por ela ser a primeira relação séria de Bishop, que ela precisa aprender a enfrentar e entender esses sentimentos. 

Jack cada vez mais próximo de sua nova família.  

Jack aproveitou a visita de Maya para pedir um grande favor. Eles estavam na esperança de que a avó receberia alta do hospital, porém, ela acabou tendo uma piora em seu quadro, com isso, Maya arrumou uma maneira de visitá-la, mas de uma forma segura para Jack e seu afilhado, – acho que já posso defini-lo assim, já que Jack está cada vez mais próximo de sua nova família. 

É realmente muito triste a solidão dos pacientes que estão internado por causa da pandemia, assim como, para seus familiares que sofrem ao ver um ente querido no hospital e não poder ficar ao lado dando suporte. Por isso, mais do que nunca,  devemos agradecer muito os médicos e enfermeiros que estão fazendo esse papel, além do principal que é o tratamento. Foi o momento mais emocionante desse episódio. 

O momento da Andy.

Desde do episódio de semana passada, Andy está como capitã interina na estação 19, enquanto Maya está dando o suporte que Carina precisa. E durante um resgate, Robert toma duas atitudes que contrariaram Andy, e uma que ele acabou passando por cima de sua decisão. Herrera, claro, não ficou nada satisfeita com isso, mesmo Sullivan conseguindo ajudar, e fez com que o paciente chegasse com vida até o hospital. 

Imagem: ABC/Divulgação.

Andy confronta o marido dizendo que ele questiona todas as suas decisões. Robert no primeiro momento não enxerga dessa maneira, mas Ben escuta a discussão entre o casal, e compartilha sua experiência por ser casado com a Dra. Miranda – maravilhosa – Bailey, e diz que Robert precisa aprender a confiar em Andy, que esse momento é dela para brilhar e ele precisa deixar. 

Vic e Theo, Theo e Travis, Travis e Vic. 

Imagem: ABC/Divulgação.

Vic finalmente resolve dar uma nova chance para o coração após ter terminado com Jackson Avery (obrigado Krista Vernoff, porque não conseguia ver nenhuma química entre eles). Porém, ela não sabia que Theo era uma bomba relógio que estaria prestes a explodir assim que Travis o encontrasse. 

Isso porque Theo era o capitão da estação onde o marido de Travis trabalhava. E pelo pouco que foi explicado, Theo é o responsável por ter deixado Travis viúvo. Vic fica em choque por saber que Theo é o pior pesadelo de Travis. Ela revela que Travis não é apenas seu amigo, mas sim parte dela o que deixa Theo triste. O episódio termina com Travis descobrindo que Theo é o novo paquera de Vic, o que gera um clima pesado entre os melhores amigos. 

No próximo episódio…

Pela promo do próximo episódio, parece que iremos descobrir como realmente tudo aconteceu e o que causou a morte do marido de Travis.

Não acredito que a relação dele com Vic será abalada, pois como ela mesma disse, ela e Travis passaram por muitas coisas juntos, e a amizade deles vai superar caso Vic e Theo se tornem um casal. 

E você, curtiu o oitavo episódio de Station 19? Veja abaixo a promo do próximo episódio, e comenta aqui embaixo e vamos trocar uma ideia sobre essa temporada. 

E continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

"Nota do episódio"8.5
Crítica do episódio “oito” da quarta temporada de “Station 19” da ABC, intitulados "He’s mine”.
8.5