Crítica: 4×09 de Station 19 explorou a vida de Travis

Crítica Station 19 4x09

Travis permanece preso ao passado.

O episódio dessa semana de Station 19 começou exatamente onde o último terminou, com Travis vendo Vic e Theo se abraçando, e ele sai revoltado com sua melhor amiga.

Continua após as recomendações

Em “No one is alone”, o nono episódio dessa quarta temporada, vimos os últimos doze anos da vida de Travis e, finalmente, entendemos como ele ficou viúvo. 

Antes de tudo, porém, preciso destacar as incríveis performances de Jay Hayden e Barrett Doss. A dupla, praticamente, segurou todo o episódio tentando resolver o grande conflito que surgiu entre a amizade de seus personagens. 

Continua após a publicidade

Travis e Theo eram melhores amigos

Como descobrimos na semana passada, Theo era o capitão da estação onde o marido de Travis trabalhava. E pelo pouco que foi explicado, Theo foi o responsável por ter deixado Travis viúvo. Isso deixa Vic em choque e ela se vê obrigada a terminar com Theo. Mas terminar algo que nem havia começado. 

Logo, nesse capítulo, acompanhamos a timeline da vida de Travis. Desde 2009, quanto ele conhece Michael, até então, um novato na academia do corpo de bombeiros, roomate e melhor amigo de Theo. Com o passar dos anos, Michael e Montgomery começam a namorar, se casam, com direito a um pedido duplo que quase me fez chorar. E, assim, Michael, Travis e Theo se tornaram melhores amigos.

Até Theo ser promovido a capitão e, em um resgate, ele calculou de forma errada a pressão do vento em um incêndio, o que causou a morte de Michael. 

Vic e Travis colocam a amizade deles em teste

Enquanto ajudam dois melhores amigos viciados, que estavam tentando se livrar do vício juntos “usando pela última vez, porem, mais de uma vez”, Vic e Travis colocam a amizade deles em teste. No começo, achei um pouco exagero do Travis em não perdoar Vic. Afinal, ela colocou um ponto final com Theo assim que soube quem ele era.

Porém, neste episódio, ficou claro, que toda essa raiva e o luto do Travis, não foi apenas porque seu marido morreu. Mas porque foi causado pelo seu melhor amigo. 

Crítica Station 19 4x09

Imagem: Divulgação

Travis chega a questionar o amor que Vic diz ter sentido pelo chefe Ripley, – que faleceu na segunda temporada antes deles se casarem. O que achei pesado da parte dele que estava ao lado dela por todo o momento que ela enfrentou seu luto. As pessoas passam pelo luto de formas diferente. Enquanto Travis tem encontros com outros caras, porém, corta qualquer vínculo quando começa a ficar sério. A Vic acredita que pode sim encontrar um novo amor, do jeito que ela foi amada e amou Lucas. 

O que acontecerá com Theo?

Travis sente toda essa raiva de Theo porque ainda está preso a raiva e a dor da perda, e acredita que se ele se envolver com outra pessoa, que ele irá superar a dor. Automaticamente, dessa forma, quer dizer que Michael será esquecido.

Vic deixou isso claro pra ele, ainda mencionou que ele sente algo pelo Emmet, mas que não aceita por estar preso ao passado. Felizmente, Vic e Travis se entenderam. Mas o episódio não deixou claro o que acontecerá com Theo. 

Será que o personagem apenas participou para esclarecer o que houve com Michael e, talvez, ajudar Travis a superar o seu luto? Enquanto os melhores amigos carregavam todo o episódio, conhecemos um pouco mais do Theo. Quando ele ajuda Jack a confortar Marcus, que ficava assustado toda vez que ouvia a sirene da ambulância, e acreditava que Jack, – sua figura paterna, poderia estar em perigo.

Imagem: Divulgação.

Com essa ajuda, Jack e Theo ficaram mais próximos. Mas isso quer dizer que ainda iremos vê-lo no decorrer da temporada? Será se ele ainda terá alguma chance com Vic? 

Pela promo do próximo episódio, será mais um crossover com Grey’s Anatomy, e teremos alguns momentos chocantes em ambas as séries. Enfim, me diga o que achou desse episódio de Station 19? Comenta aqui embaixo e vamos trocar uma ideia sobre essa temporada. 

E então, o que achou do episódio de Station 19? Continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

"Nota do episódio"9
Crítica do episódio “nove” da quarta temporada de “Station 19” da ABC, intitulados "No one is alone”.
9

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Station 19