Critíca: 4×12 de Good Girls mostrou Beth e Ruby tentando recuperar Annie

Good Girls mostrando que Beth faria tudo pela família

Crítica Good Girls 4x12

O episódio da semana de Good Girls mostrou como a perda de um dos membros do trio pode afetar os outros dois e com a motivação certa. Muitas coisas podem ser resolvidas.

Continua após publicidade

Annie

Logo no começo do episódio, Rio aparece na casa de Annie falando que ela precisa ir com ele. Ela sabe imediatamente que algo está errado, após a manterem em um congelador, provavelmente durante a noite. Então, o capanga de Rio, Mick, aparece e a leva para um lugar desconhecido em que ela acha que vai ser morta. No entanto, após implorar pela sua vida, Annie descobre que Mick foi até a casa para bater em um homem desconhecido.

Continua após a publicidade

Após isso, descobrimos que o homem é enfermeiro de algum asilo onde alguém importante para Mick vive. Com a chegada da polícia no asilo, Annie tem a oportunidade de escapar, porém ela decide ajudar Mick. Considerando toda a situação, Annie só poderia escapar da situação momentaneamente e, fazendo isso, ela também poderia piorar a situação delas com Rio.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Beth

Beth sabia que Rio havia raptado sua irmã, devido aos acontecimentos no Canadá, e a única maneira de recuperá-la seria pagando-o. Porém, nada seria tão fácil. Primeiro, Beth tenta ir até Nate, mas ele não está disposto a prejudicar Rio. O clube onde a máquina de impressão está guardada foi para leilão e elas precisam pagar as contas e taxas atrasadas. Stan empresta o dinheiro para elas, porém elas não conseguem arrematar o prédio. Desesperada para salvar sua irmã, Beth suborna a inspetora sanitária para cobrar taxas extras e, assim, elas acabam conseguindo imprimir as notas falsas.

Durante todo o episódio, nós podemos ver como Beth e Ruby se importam e sentem falta de Annie. Claro que nos planos, durante a temporada, elas pensam e consideram cenários. Mas, para salvar Annie, elas não pararam para pensar, apenas agiram. E isso é muito legal de assistir, pois conseguimos ver a ligação e o afeto que todas têm uma pelas outras.

Continua após publicidade

Stan e Dean

Outra parte importante do episódio foi Dean mostrando que realmente está disposto a colocar Beth na prisão. Mas ele não tem nada para provar que ela está fazendo algo ilegal. Durante o episodio, Dean fala sobre a situação para Stan, que no momento não é o maior fã de Beth e aparenta estar interessado na possibilidade de derrubá-la. No fim do episodio, quando todos os homens estão na hidromassagem, Stan fala que tem alguma coisa em cima de Beth. Referindo-se ao clube que Beth colocou no seu nome.

Todo esse arco não me interessa, como já disse antes, por ser extremamente machista e não fazer muito sentido. Ruby não escolheria Stan, se ele for o responsável pela prisão de Beth. Além de ser quase impossível as outras meninas não irem para prisão junto com ela, caso acontecer.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

De volta ao lar

No fim, Mick acaba liberando Annie e toda a situação acaba esclarecendo alguns fatos. Annie descobre que Rio está disposto a fazer muitas coisas por Beth, e agora as personagens têm essa perspectiva externa de como Rio gosta mesmo de Beth. Elas podem fazer algo interessante no resto da série.

Leia também: Motivo que fez Good Girls ser cancelada é revelado

E então, você acha que elas vão tirar proveito da situação com Rio? Deixe aqui nos comentários e fique ligado nas novidades de Good Girls aqui no Mix de Séries.

REVER GERAL
Nota dos episódios