Crítica: 4×13 de Station 19 deixa Ben e Dean entre a vida e a morte

Crítica Station 19 4x13

Dean revela para Ben seu amor por Vic em Station 19

O chefe do batalhão de Station 19 reuniu todos os bombeiros negros das corporações que ele administra para um jantar em um navio. Porém, a reunião não termina como ele esperava. Gregory sofre um ataque do coração e cai morto no mar. Dean e Ben mergulham atrás do chefe, na tentativa de salvá-lo, e então aí que começa o enredo desse episódio. 

Continua após publicidade

Em “I Guess I’m Floating”, acompanhamos Ben e Dean, em dois momentos diferentes em suas vidas fora da estação 19. O episódio termina com um final feliz para Dean, após revelar que está apaixonado por Vic e ela vai ao seu encontro no resgate. No entanto, não posso afirmar a mesma coisa para o Ben. 

Continua após a publicidade

Sullivan apoia Dean em seu processo. 

Antes de mergulhar no mar na tentativa de salvar o chef do batalhão, Sullivan diz para Dean que o apoia no processo. Miller também recebe o apoio dos pais de Ceecee, a mãe de sua filha. Ainda mais, depois de descobrir que eles são milionários e donos de metade de Seattle. 

Continua após publicidade

Em alto mar, foi bem dramático os momentos entre Dean e Ben, e confesso que pelo histórico da série, – ainda mais de sua série mãe, (Grey’s Anatomy), achei que teríamos outra morte de um dos personagens principais. Porém, Dean e Ben, são resgatados com vida, depois de revelarem seus segredos um para o outro. 

Miranda Bailey traz um outro momento dramático para esse episódio. 

O segredo de Ben é um pouco mais pesado do que o de Dean. Ainda assim, Dean insiste para Ben prometer que não vai contar pra ninguém que ele está apaixonado por Vic. Já Ben, após tentar ter um momento romântico com sua esposa, Miranda descobre que Ben tem um caroço no seu testículo. 

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Ele recusa ser examinado no Grey + Sloan, talvez por vergonha, por medo, ou por não acreditar que possa ser um câncer. No entanto, não posso deixar de mencionar que Miranda Bailey traz um outro momento dramático para esse episódio, além dos momentos que Ben e Dean passaram em alto mar. 

Chandra Wilson traz seu talento para Station 19, e ela diz que perdeu sua mãe, Andrew DeLuca e quase perdeu Meredith, mas que ela não poderá perder seu marido. Com isso, ela o convence a fazer a cirurgia. Só espero que os roteiristas não estejam planejando fazer nossa amada Bailey sofrer, (ainda mais) nessa temporada. 

Enfim, me diga o que achou desse episódio de Station 19? Comenta aqui embaixo e vamos trocar uma ideia sobre essa temporada. 

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.