Crítica: 4×15 de Station 19 traz mais um episódio em protesto

Crítica 4x15 Station 19
Imagem: ABC

Station 19 volta a criticar a brutalidade policial

Em “Say Her Name”, o décimo quinto episódio da quarta temporada de Station 19, tivemos a brutalidade policial como tema. Nele, o restaurante dos pais de Vic é incendiado por manifestantes que protestam contra a brutalidade policial, da mesma maneira como aconteceu na vida real, com muitos restaurantes e residências que foram destruídos em diversos estados americanos.

Continua após publicidade
Imagem: ABC

Além disso, nesse episódio vimos Dixon, mais uma vez de frente da Seattle PD, pedindo para que os protestantes parem com as destruições. Aqui vale destacar que acredito, não sei por que, que o próximo spin-off de Grey’s Anatomy venha na verdade de dentro da série dos bombeiros, que por sinal também nasceu da série médica. 

Continua após a publicidade

Assim como acontece no universo de One Chicago, acredito que além da série medica, da série dos bombeiros, talvez possa surgir uma série sobre os policiais de Seattle. Será que Krista Vernoff esta querendo seguir os passos de Dick Wolf? Vamos aguardar para saber. 

Continua após publicidade

Os pais de Vic apoiam o incêndio causado pelos protestantes

O restaurante dos pais de Vic é completamente destruído por um incêndio causado por protestantes. E depois de toda ação do episódio, quando todos trabalharam para amenizar a destruição, os pais de Vic revelam que apoiam os protestantes que causaram a destruição de seu restaurante. 

Em um dos momentos emocionantes do episódio, a mãe de Vic revela que dessa maneira os protestos não serão em vão. Então que “deixem eles queimarem”. Igualmente, não apenas ela e seu marido, mas Vic se junta a eles e relatam o nome de todas as pessoas negras que foram mortas, brutalmente, por ações de policiais nos Estados Unidos. 

Continua após publicidade

Antes disso, Vic encontrou um quarto no restaurante que tinha na parede todas as suas realizações profissionais. Ela não tinha ideia de que sua família mantinha todos os jornais recortes de tudo o que ela fazia.

Outros momentos que se destacam nesse episódio 

Maya e Carina vão se casar, mesmo assim DeLuca vai passar um mês na Itália, enquanto seu documento não é liberado para que ela possa viver legalmente na América. Bishop não planeja uma casamento, porém, após os últimos acontecimentos, não apenas Andy e Vic, mas Dean também pede que a capitã faça uma celebração de seu casório com Carina. 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além disso, Ben tem o resultado da autópsia de seu tumor que foi removido de sua cirurgia, e ele está completamente livre do câncer. E, ainda, tivemos um momento de – como posso dizer? – uma “reconciliação” entre Theo e Travis. Assim, abrindo a possibilidade de uma relação entre Theo e Vic, o que irá gerar um possível triângulo amoroso, já que Dean deixou claro que está apaixonado por Vic.

E então, o que você achou do episódio de Station 19? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.