Crítica: 5×02 de Outlander trouxe momentos tensos

Outlander Critica 5x02

Outlander inicia a caça de Murtagh

A cada temporada, Outlander tem o poder de se renovar. Até mesmo em episódios mais fracos como este, o seriado consegue nos deixar tensos e ansiosos para os próximos acontecimentos. Como era de se esperar, Jamie teria que fazer uma escolha se ainda quisesse permanecer vivo.

Continua após as recomendações

Escolher caçar seu mentor foi uma difícil tarefa para ele, porém, sabemos o quanto ele está tentando se manter firme e forte. Não acredito que Murtagh e Jamie terão um embate, no entanto, estou ansiosa pela caça e como Jamie lidará com as consequências de sua escolha.

Além disso, fica notório o desconforto do Jamie em procurar o Murtagh. Ele pode até disfarçar, mas sua cara de desgosto é tanta que em breve poderá se dar mal com o tenente Hamilton Knox. Só eu estou ansiosa pelo embate entre Knox e Fraser?

Continua após a publicidade

Roger e Brianna

Quem achava que o casamento de Roger e Brianna seria fácil, deve ter caído do cavalo. Já tínhamos uma ideia de que Roger não se sente nenhum pouco confortável em estar preso nessa época e agora com a possibilidade de uma batalha, o genro da Claire está cada vez mais inconformado com a sua nova vida.

Mas será que Roger não assumirá seu lado guerreiro quando Bonnet voltar para a vida deles? É, meus caros, por mais que Roger e Brianna não sejam nem metade do que Jamie e Claire são, não podemos duvidar de um homem apaixonado ameaçado por um vilão como Bonnet.

Não duvido nada numa mudança drástica para o personagem. Aliás, seria muito legal de se assistir Roger matando Bonnet e se transformando num homem sombrio. Quem leu os livros sabe que muitas coisas ainda acontecerão para essa família, mas sonhar não custa nada, não é?

O avanço da medicina em Outlander

Se existe uma coisa que Outlander é capaz de fazer, é mostrar o quanto Claire está anos luz no quesito medicina. Nós já sabemos que Claire é uma guerreira e ninja no quesito medicina, porém, ela continua nos surpreendendo episódio por episódio.

A forma como ela fez a autópsia e como ela e Marsali ficaram incríveis trabalhando juntas foi sensacional. #Aplausos! Se existe uma dupla que merece ser mais explorada no seriado, essa dupla é Claire e Marsali.

Marsali está crescendo em Outlander e tem tudo para roubar as cenas nos próximos episódios. Sabendo que ela terá Claire como mentora, não duvido nada que a garota vire peça fundamental quando a Revolução Americana acontecer.

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Outlander.

Nota do Episódio8.5
Crítica do segundo episódio da quinta temporada de Outlander, da Starz, intitulado de "Between Two Fires". Episódio foi exibido no Brasil pelo FOX Premium.
8.5
Tags Outlander
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

1 comment

Add yours
  1. Crítica: 5×02 de Outlander trouxe momentos tensos – Críticas 27 fevereiro, 2020 at 02:17 Responder

    […] post Crítica: 5×02 de Outlander trouxe momentos tensos appeared first on Mix de […]

Post a new comment