Crítica: 5×05 e 5×06 de Riverdale introduzem a nova cidade

Crítica Riverdale 5x06 5x07
Imagem: CW/Divulgação

Uma mudança e tanto…

Bom, se Riverdale nos ensinou alguma lição, acredito que foi sobre maturidade. Esse reboot da temporada trouxe muitas novidades e, com isso, devemos nos acostumar com diversas transições que aconteceram nos últimos sete anos. Os casais que tanto shippavamos já não são mais os mesmos.

Continua após publicidade

Os casais cada vez mais entrelaçados!

Para provar isso, colocaram cenas quentes entre Archie e Betty que fiquei impressionado. Olha que há pouco tempo eu falava que esse risco era um chute completamente errado. Todavia, não somente a união dos protagonistas me intriga.

Continua após a publicidade

Acho que Jughead vai ter um bom envolvimento com Tabitha. Pode ser coisa de principiante, mas essa nova profissão do nosso querido escritor não foi colocada à toa. Inclusive, estou realmente curioso para saber de onde veio toda essa decadência do personagem.

Continua após publicidade
Imagem: CW/Divulgação

Claro que não posso esquecer de Chad e Verônica nesta semana. Temos aqui um caso de relação tóxica definido. Mas vou passar um leve pano pra apresentação de Shallow. Eu sempre amei os musicais de Riverdale e dessa vez não foi diferente. Realmente eu vi química na canção que nunca vi com Archie.

Todavia, não vamos nos prender a isso. Veronica também não se prendeu e já deu um jeito de mandá-lo de volta para Nova York. Ainda odeio o personagem de Chad, pelo menos enquanto ele for esse ser difícil de lidar.

Continua após publicidade

Alguns plots ainda precisam de vigor…

Enfim, casais a parte, vamos para o desenrolar. Ambos episódios tiveram a função de conectar o telespectador à nova Riverdale. A cidade não é mais a mesma, e vimos onde começaram a mudar.

Acho que não somente a caracterização, mas a adaptação dos personagens às suas idades são pontos positivos. Já não aguentamos mais atores de trinta anos em papéis adolescentes. Essa maturidade veio a calhar em um ponto de transição. Exatamente assim, nossos protagonistas conseguem reverter o tão querido colégio a uma instituição privada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Essa jogada tira um pouco do poder de Hiram sobre o trabalho deles. Entretanto, sabemos que é o mínimo do que o chefe da cidade pode fazer.

Colocar fogo na porta da casa de Archie foi o primeiro de muitos problemas que virão. O que mais me deixa curioso é exatamente como estão evoluindo o mistério do caminhão. Já sem muitas especulações, temos alguém capturando garotas com um certo padrão. A aparição de Polly veio exatamente no ponto de criar o clima investigativo.

O que esperar do padrão de Riverdale?

Como Betty agora é uma agente de Quantico, acredito que focarão nela todo esse plot. Acredito que o corpo encontrado não seja de Polly, apesar da descrição se assemelhar. Geralmente, serial killers possuem um padrão de matar. Seja pela forma ou pela escolha das vítimas.

Acho que o próximo episódio poderá nos conceder dicas valiosas sobre o que esperar. Segue a promo logo abaixo e aguardo vocês em breve…

E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.