Crítica: 6ª temporada de Legends of Tomorrow estreia com surpresa

Crítica Legends of Tomorrow 6 temporada
Imagem: CW/Divulgação

Você nunca imaginaria isso…

Vamos falar com sinceridade, por essa ninguém esperava, isso porque, já na primeira temporada, com o desastre de Savage, acreditei que Legends of Tomorrow duraria pouco mais de três anos.

Continua após publicidade

Aqui estamos, iniciando o sexto ano da série. Depois de viajarmos por quase todo o tempo, agora é hora de conquistar o espaço. Ainda que de forma bem precária, a série vai investir na tentativa. Bom, deu certo com a Marvel levando seu lado cômico para Guardiões da Galáxia. Todavia, será que a receita se repetirá aqui com a DC?

Continua após a publicidade

Ao abordamos orçamento de produção, a série tem deixado a desejar. O figurino alienígena parece ter sido retirado das primeiras temporadas de Doctor Who. Ainda assim, espero que consigam definir um plot bem trabalhado, como foi o último ano. Acho que finalmente temos um time bem orquestrado por aqui. Mesmo com a saída já anunciada de Dominic Purcell (Mick), ainda acredito no potencial de trabalho da equipe. Afinal, uma recém chegada pode contribuir para o desenrolar da temporada.

Continua após publicidade

Quem é Esperanza Cruz?

A nova aquisição do team vem com o intuito de auxiliar na busca por Sara Lance. Mesmo que ainda superficial, podemos ver a garota em ação por alguns minutos no piloto. Tenho uma leve impressão de que ela será utilizada como interesse amoroso de Behrad. Só espero que não estraguem mais um personagem forçando uma relação, afinal, ele é de longe uma das melhores aquisições que já vimos por aqui. Exatamente com o intuito de resgatar Sara que temos algumas descobertas e alguns pequenos furos de roteiro.

Imagem: CW/Divulgação

Pois bem, Sara iria pedir Ava em noivado. Apesar do meu constante shipp de Sara com Alex Danvers, devo admitir que estou ansioso pelas duas. A série deve cozinhar um pouco mais essa distância até o reencontro para combater um grande vilão. Enquanto isso não chega, vamos vendo a ambição no olhar de ambas capitãs. Tudo indo muito bem até chegarmos em Gary.

Continua após publicidade

Sua verdadeira identidade alienígena por detrás dos óculos (alô, Superman?) não condiz com a realidade. Já vimos episódios onde o personagem está sem suas lentes e nada alienígena. Acredito que poderiam ter colocado algum dispositivo, ou até mesmo um relógio que nunca teríamos percebido.

Mas os óculos são a marca registrada do personagem. Realmente um furo que busco por uma explicação… Ou não, afinal, isso é Legends of Tomorrow.

Na torcida pela manutenção da qualidade!!

Depois da quinta temporada eu me sinto ansioso ao falar de Legends. Acho que finalmente conquistou um elenco de estabilidade e conseguirá novos desafios.

Ainda me sinto incomodado com o figurino, entretanto, não irei questionar isso por aqui. Vamos ver o que a temporada nos reserva e, lá no fim, volto com mais uma opinião para vocês. Nos vemos no futuro e ele pode estar mais breve do que imaginamos. 

 

E então, o que você achou da estreia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.