Crítica: 7×10 de Brooklyn Nine-Nine pode te deixar um pouco sensível

Critica Brooklyn Nine-Nine 7x10

Peralta tenta se reconectar com seu pai e avô em Brooklyn Nine-Nine. Amy e Rosa tentam resolver um caso inciado por Hitchcock e Scully. Holt ajuda Terry a tocar flauta.

Peralta e Amy anunciaram em Brooklyn Nine-Nine que estão grávidos, mas seus companheiros não demonstraram surpresa com a notícia, e contam sobre o chá de revelação.

Buscando se aproximar de sua família, Jake vai ao encontro de seu pai para contar sobre a festa e acaba descobrindo sobre a maldição dos pais Peralta: ser péssimo pai para filhos homens. Inconformado com a situação, Jake tenta quebrar a maldição com um encontro surpresa com seu pai e avô. No início, as coisas vão mal, mas logo acham coisas em comum (um pouco assustadoras), mas é a ponta pra uma conciliação.

Os Peralta estão se divertido até quando eles destroem o bolo que revelaria o sexo do bebê. Para não verem a cor do bolo, eles tentam limpar tudo vendados, o que acaba deixando a casa toda suja com a cor do bolo. Para arrumar a bagunça Jake conta com a ajuda de Boyle que auxilia no preparo do bolo e limpeza da casa. Os homens Peralta e Boyle conseguem deixar tudo perfeito antes de Amy chegar em casa.

Por fim, a festa acontece. Então, chega o momento de cortar o bolo e a cor que sai é…. VERDE! É quando Amy descobre o incidente com o bolo e os Peralta começam a brigar. A confusão só termina quando o pai de Peralta corta novamente o dedão. Os dois vão para o hospital, onde acontece um lindo momento pai e filho. O pai de Peralta fala que o filho não precisa se preocupar porque será um bom pai, porque se esforçou durante o dia para fazer tudo melhor e soube lidar com toda aquela confusão – o que eu vou confessar, me deixou com os olhos marejados.

Continua após a publicidade

Amy, Rosa e o caso iniciado de Hitchcock e Scully

Amy e Rosa estão trabalhando na resolução de um caso, quando Santiago encontra um depoimento que seria essencial para o julgamento. O caso estaria resolvido, se não fosse pela falta de dados da testemunha no documento feito por Hitchcock e Scully. Quando questionados sobre o documentos, os dois confirmam o desleixo no preenchimento, deixando no ar que talvez possa ter sido de uma forma proposital.

Entretanto, Amy não se dá por vencida e vai atrás de formas de encontrar a testemunha até encontrar uma foto. Com a foto, Diaz e Santiago só teriam que ir ao bairro e perguntar sobre a pessoa.

Quando ambas estão no elevador para sair da delegacia, um extintor de incêndio é lançado em direção a elas. Por quem? Hitchcock e Suclly, para fazer o elevador esperar os dois (rs). Além disso, eles queriam contar a Rosa e Amy que esconderam a testemunha de propósito, pois era um imigrante ilegal e poderia correr o risco de ser deportada, se fosse chamada pra depor oficialmente. Fazendo com que Diaz e Santiago desistissem do caso e mostrando mais uma vez o grande coração da dupla comilona.

Jeffords x Raymond

O sargento da 99 iria participar de um processo seletivo para a banda de policias de Nova York. Buscando melhorar, o sargento pede a Boyle sua opinião, mas ele não sabe dar uma opinião negativa. Por outro lado, Holt, que foi pego espiando atrás da porta, achou o desempenho de Terry adequado, mas poderia melhorar.

A principio Raymond não aceita por ser rigoroso, mas Terry implora a ajuda. O capitão acaba aceitando o pedido, mas adverte que poderia ser duro de mais no processo. Os dois ensaiam até Raymond forçar de mais Terry fazendo-o explodir e desistir do treinamento.

Então, o sargento vai a sua audição e, antes mesmo de tirar a flauta da mala, é interrompido. Holt aparece e faz um discurso inflamado sobre a dedicação de Jeffords. Ao final, a avaliadora pergunta para Terry qual instrumento ele toca, que responde flauta. Sendo assim, é imediatamente admitido por ser o único inscrito nessa categoria. Enquanto isso, Holt comemora por seu plano ter dado certo, mesmo não tendo nada ver com o desfecho.

Por fim…

Ao final de toda a confusão, Amy ainda não sabia qual era o sexo do bebê que ela estava esperando. Então, Jake resolve encomendar um pequeno bolo de revelação para a mamãe. Quando Peralta vai abrir a caixa do bolo, ele não está lá. É quando Scully começa a gritar procurando por leite e chega na porta com a boca toda suja de bolo azul! Amy fica toda feliz por que vai ter um menino.

Foi um episódio bastante emotivo, não concordam? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades de Brooklyn Nine-Nine aqui no Mix de Séries.

Abaixo, confiram um vídeo do próximo episódio.

 

Nota do episódio8
Crítica do décimo episódio da sétima temporada de Brooklyn Nine-nine, exibido nos Estados Unidos pelo canal NBC, intitulado Admiral Peralta.
8

No comments

Add yours