Crítica: 7×15 de The Blacklist abordou os princípios de Raymond

Critica: 7x15 de The Blacklist abordou os princípios de Raymond

Episódio de The Blacklist destacou questões morais

O décimo quinto episódio da sétima temporada de The Blacklist abordou questões morais e que nem tudo que Raymond faz é para seu próprio bem.

 O episódio gira entorno de duas histórias. A primeira e principal é de Gordon Kemp, que é um empresário do ramo de armas sem escrúpulos pela vida humana. E a segunda é sobre Frank, amigo de Raymond, que está ficando paranoico, achando que está sendo vigiado. De começo parece ser uma história bem fraca, como se tivesse ali para encher o episódio, porém ela pode dar um novo rumo para a série.

Princípios

O início do episódio de The Blacklist destacou Raymond e Dembe em um mercadinho, comprando gelo para uma festa. Lá, eles se deparam com uma situação inusitada, quando um bandido tenta roubar o local. Logo depois, uma troca de tiros acaba atingindo a caixa – com quem Raymond teve uma breve conexão na cena. O bandido chega a morrer, mas isso não trouxe paz de espírito para o nosso protagonista. É então que ele decide levar o caso para a equipe, com o intuito de responsabilizar a empresa por fornecerem armas de fácil acesso.

Porém, a equipe acha que Raymond só que ir atrás de Kemp para poder prejudicá-lo, já que Raymond também é um fabricante de armas. O que ele não sabe é que a morte dessa moça mexeu com ele e que ele vai fazer de tudo para punir o responsável.

Continua após a publicidade

Cruzando a linha em The Blacklist

Depois de algumas tentativas falhas de colocar Kemp ou os distribuidores atrás das grades, Raymond decide roubar uma remessa de armas de Kemp. Contudo, acaba falhando novamente, depois que Harold descobriu o plano e montou um esquema de segurança para levar as armas ao seu destino.

Tudo isso causou uma quebra de confiança na agente Kenn, que entregou a localização do caminhão com as armas para Raymond. Porém, Harold já suspeitava disso e trocou o caminhão sem ela saber, mostrando que não confia nela e que sua relação com Raymond está ficando muito perigosa.

Fantasmas novos e antigos

Frank, um velho amigo de Raymond, começou a ter flashblacks, causando grande tormento e paranoia em sua vida. E para piorar notou que também está sendo vigiado o tempo todo, piorando a situação. Então Raymond decide se afastar da vida dele, já que tinha sido o culpado do que aconteceu com Frank. Porém, ele e Dembe vão investigar melhor a história.

Depois que confirmaram que ele realmente estava sendo vigiado, veem que nem tudo é da cabeça dele, e que tinha sim alguém atrás dele. Dembe então fica responsável por interrogar a pessoa, enquanto Raymond cuida de outros assuntos.

Desfecho e confiança.

Ao ver que não tinha mais saída, Raymond vai atrás de Kemp, fazendo-o pagar pelos seus crimes. Ele então aguarda Kemp chegar do trabalho e o pega de surpresa, apontando uma arma para Kemp. Depois uma longa conversa sobre princípios e moralidade, Raymond atira friamente em Kemp, deixando seu copo ali no chão. E trazendo uma paz espiritual ao personagem.

Depois de interrogar a pessoa que estava vigiando Frank, Dembe descobre que que ele foi contratado pela agente Kenn. Então, ele rapidamente conta para Raymond. Bom, isso mostra que a agente Kenn sabe de alguma coisa mais sobre o passado de Raymond e que não é tão inocente assim. Isso também mostra que ela não confia tanto nele assim e, agora, nem ele deve confiar nela. Isso pode trazer bons episódios para a série.

O que acharam do episódio? Deixem nos comentários e continuem acompanhando The Blacklist no Mix de Séries.

Confiram abaixo o vídeo promocional do próximo episódio.

 

Nota do Episódio8.1
Crítica do décimo quinto episódio da sétima temporada de The Blacklist intitulado " Gordon Kemp", exibido nos EUA pela NBC.
8.1
Avatar

Edmilson Filho

Graduando em Ciências Politicas. Amo séries, filmes, livros, café e um bom debate político. Agora embarquei nessa nova jornada de escritor haha. Espero que gostem! Sé não gostar posso dialogar para melhorar.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Gislaine 26 abril, 2020 at 23:15 Responder

    Eu amo essa série, não troco por nada. Gostei muito da episódio, mas temo que a relação de Reddington com Keen fique estremecida. No fim de tudo a relação deles é o que mantém o foco da trama. Ele pode não ser pai dela, mas a ama. E do nada a Katarina aparecer e roubar a atenção da Keen não tem nada a ver. Aguardo ansiosa.

    • Avatar
      Edmilson Filho 27 abril, 2020 at 16:26 Responder

      Sim!! Acho que a volta da katarina na série vai trazer mais emoção. Respondendo algumas perguntas, criando novas. ela veio para botar fogo no parquinho!!!

Post a new comment