Crítica: Adelita se destaca no episódio 1×07 de Mayans M.C.

Imagem: FX/Divulgação

Mayans cada dia nos entrega um pedaço a mais.

Adelita chegou e mostrou a que veio. Ela não está para brincadeira e seu propósito, parece interessante. Ela está implementando uma mudança de regime no México. E para isso, ela fará de tudo para conseguir o que quer – até mesmo uma aliança com Galindo.

Não consigo imaginar isso dando certo, por vários motivos: Galindo não aceitará ser subordinado de Adelita. Ele não acatará tudo que a líder dos rebeldes mandar. Porém, ele se encontra em uma posição complicada. Ou aceita, ou perde tudo.

Voltando para Adelita – que roubou o episódio, descobrimos mais sobre a história da líder. Ela viveu acreditando que Felipe foi quem traiu o seu pai para o cartel, fazendo com que toda a sua família fosse morta. Porém ele volta com aquela caixa de fotos já vimos milhares de vezes ao longo do show. Eu só consigo pensar que, se Adelita sempre pensou que Felipe fosse o “ruim” da história, ela se aproximou de Angel e Ez com que propósito? Que loucura!

Continua após a publicidade

Imagem: FX/Divulgação

Enquanto isso, vimos Coco – de longe, o personagem melhor trabalhado dessa trama toda, matando sua mãe. A cena de Letty se batendo, de Coco indo atrás da mãe, e os demais acontecimentos, foram incríveis, foi SOA! Essa garota chegou pra ficar e causar.

Do outro lado, temos o agente Lincoln Potter

O detetive pode não dar medo, porém ele deu trabalho para a SAMCRO em SOA. Eu só quero ver o que ele vai fazer agora com Galindo.

Confira a promo do próximo episódio:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vfAqvpyRPcs[/youtube]

Tags Mayans MC
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours