Crítica: Al e Dwight encontram seus amores no 6×03 de Fear The Walking Dead

Crítica: Al e Dwight encontram seus amores em 06x03 de Fear The Walking Dead

A série está conseguindo – e muito bem – desenvolver o núcleo de personagens dando episódios específicos para cada um

Fear The Walking Dead esta semana dedicou um episódio inteiro para Al (Maggie Grace) e Dwight (Austin Amelio) e, mesmo podendo ser considerado um filler, a série soube como desenvolver a trama dos dois, conectando a história com a série principal e World Beyond.

Continua após as recomendações

Em uma missão de reconhecimento para Virginia (Colby Minifie), os dois personagens passaram boa parte do tempo conversando sobre suas vidas pessoais e brincando com a identidade dos mortos que encontraram pelo caminho. É durante essa missão que Al escuta Isabelle (Sydney Lemmon) passando coordenadas para um colega e a história muda!

Tudo por amor

Então, ela desabafou sobre tudo o que viveu para Dwight, que não pensou duas vezes e se colocou à disposição para ajudá-la a encontrar seu grande amor. Com o novo objetivo, os dois vão até um prédio que aparentava estar abandonado. No entanto, para a surpresa dos sobreviventes, outras pessoas residiam no local.

Continua após a publicidade

Entre elas estava Nora (Devyn A. Tyler), liderando um grupo de sobreviventes em seu pior estado. Não bastasse o apocalipse zumbi, ali eles se viram diante de um terrível obstáculo: a peste bubônica. Al então chegaria ao terraço e encontraria Isabelle, mas precisaria ajudar o grupo a encontrar antibióticos para combater a doença.

Crítica: Al e Dwight encontram seus amores em 06x03 de Fear The Walking Dead

Imagem: AMC / Divulgação

O tormento de Dwight teve fim

Subindo os andares e encontrando uma série de mortos-vivos infectados pela peste, Dwight terminou também contaminado, ficando para trás no último instante. Quando Al finalmente chegou no ponto de encontro e sentiu o peso de suas decisões sobre Isabelle e seu grupo, decidiu então mandar seu grande amor embora, mentindo, via rádio, que todas as pessoas ali estavam mortas.

Para sua surpresa, encontrou os antibióticos necessários para salvar todo o grupo, incluindo Dwight, que foi uma das maiores razões para Althea permanecer onde estava. Assim, este foi um episódio marcado pela lealdade dos personagens e, claro, a importância das relações entre eles, principalmente pelo desfecho. Dwight finalmente encontrou Sherry (Christine Evangelista), sua esposa que até então estava desaparecida.

Em um contexto geral, o episódio foi muito interessante por manter o clima de suspense e tratar novos aspectos da infecção, agora pela peste proveniente de ratos, que se mostraram aos montes durante todo o episódio. Além disso, terminou o arco de Dwight – que estava extremamente carismático e ganhou meu coração – e criou mais um link com a comunidade CRM.

E você, o que achou do episódio da semana de Fear The Walking Dead? Continue de olho no Mix de Séries para mais conteúdos sobre a série e o Universo TWD!

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nota do Episódio9
Review do terceiro episódio da sexta temporada de Fear The Walking Dead, da AMC, intitulado "Alaska". Transmitido pela AMC Brasil.
9
Avatar

Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Aos 25 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.

No comments

Add yours