Critica: Alexis ataca no episódio 1×18 de Dynasty

Imagem: The CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Alexis precisa aprender que competir com a filha é uma tarefa difícil.

Estamos entrando na reta final da temporada e podemos apostar que tudo pode acontecer nos próximos episódios. Sem duvida Alexis foi uma ótima adição à trama e vem rendendo ótimos momentos.

Continua após a publicidade

Já podemos dizer que amamos odiar Alexis? Ela é exagerada, escandalosa, má e engraçada. Uma verdadeira vilã de um novelão. Uma mulher que tem seus próprios interesses e vai atrás do que quer, sem se importar com os danos. Espera, estou falando de Alexis ou Fallon? Essas duas são tão parecidas que se torna inevitável não se confundir.

Fallon e Blake são os mais incomodados com a presença da primeira Sra. Carrington, e cada um está agindo de uma forma. Enquanto Blake prefere humilhar a ex-mulher ao ponto dela sair da mansão, Fallon vai fundo e procura saber tudo que sua mãe pode estar escondendo e, com ajuda de Liam, descobre alguma coisa.

Chega incomodar como Steven é bobo e manipulado pela mãe e não se dá conta que Alexis não vale a champagne que bebe. O plano de fazer Sammy ser preso foi baixo e, graças a Fallon, não deu certo. Mas somente no final Steven conseguiu ver que sua irmã estava certa, mesmo agindo de forma errada.

Mas Alexis sempre consegue se sair bem com o filho e logo virou o jogo, revelando que, antes dele, ela e Blake tiveram outro filho, Adam, que foi sequestrado e nunca foi localizado. É difícil acreditar nas lágrimas e no teatro dela. Mas uma coisa é certa, o primogênito dos Carrington existe e pode estar vivo!

Adam voltou a ser citado e minhas suspeitas que Liam pode ser o Carrington perdido continuam. Sabendo que na versão original Fallon beijou Adam sem saber que eram irmãos e sabendo do beijo dela com Liam nesse episódio, tudo é pode acontecer. Sendo Carrington ou não, ele guarda um grande segredo que eu espero que seja revelado até o final da temporada. Liam falou um pouco de si, mas Fallon não estava dando a atenção devida.

Blake odeia a ex-mulher. Será mesmo?

Ele está tão furioso com o retorno da ex-mulher que sai atacando o que ver pela frente. Nesse caso, os funcionários que foram o alvo. Até mesmo Anders foi demitido, de novo!

A relação deles é única! Anders foi o pai que Thomas não soube ser, e Blake sabe e valoriza isso. A vida de Blake seria um desastre total sem Anders. Nosso mordomo sabe tudo de todos (e ninguém sabe nada dele), tem contatos para resolver qualquer problema e está sempre por dentro dos assuntos.

E o que dizer do evento desse episódio? Qualquer desculpa para reunir pessoas e servir champagne é válida. O noivado de Steven e Sammy já estava fadado ao fracasso só pelo fato de Anders não ter organizado. Fallon usou a ocasião como campo de batalha contra Alexis. Ela conseguiu expor a mãe, mas afetou Sammy e Steven.

A relação dos irmãos está abalada e parece que Steven é #TeamAlexis, mesmo descobrindo que sua mãe tentou fazer seu noivo ser preso. Blake e Cristal apesar dos transtornos estão bem, ou pelo menos estavam. Cristal descobriu que as atividades da CA estão afetando o ambiente e deixando pessoas doentes, como o pai de Michael, por exemplo. Já sabemos que será mais um motivo de briga entre Blake e Fallon. Vamos aguardar cenas dos próprios capítulos…

Até o próximo episódio, “Use or Be Used”.

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours