Crítica: Betty e Ethel desvendam uma parte de G&G em Riverdale

Imagem:Divulgação/CW

Mesmo presas no abrigo para as irmãs, Betty e Ethel se unem contra o lugar em Riverdale

Embora Ethel estivesse totalmente ligada ao jogo, em Riverdale, Betty deu um jeitinho de ajudar a garota a enxergar de vez a verdade sobre o rei Gargoyle. Contudo, essa descoberta foi para o público, enfim respondendo algumas respostas.

Foi então que os frizzle rocks, os doces que as irmãs do Quiet Mercy obrigavam a todas a comer, entrou na história. Esse tal doce não passava de um alucinógeno no organismo de quem ingerisse. Fazendo que a pessoa enxergasse, em uma estátua, o tal rei do jogo misterioso. Contudo, essa alucinação em Quiet Mercy foi mais para manter as garotas presa na instituição. O rei de G&G era falso apenas lá. O “verdadeiro” ainda está a solta!

Também a ligação entre o doce e Quiet Mercy foi atribuída a Hiram Lodge. Mas vimos que parece que ele, dessa vez, está fora disso. O que me deixou até um tanto aliviada e feliz, por imaginar que outro antagonista possa estar surgindo. Muito indícios mostram que Claudio Blossom pode estar por trás de tal feito.

Imagem:Divulgação/CW

Archie e Jughead

Enfim, a mãe e irmã de Jug resolveram aparecer na trama. E quem também apareceu? Penny! E que interessante de assistir a mãe dos Jones acertando as contas com Penny, wow! Contudo, as histórias da família Jones ainda são bem rasas. Não sabemos porque sua mãe e irmã largaram seu pai para trás. Mas sabemos que JellyBean nutre um tal ódio por FP, mas por quê? A mãe de certa forma também abandonou Jug, então ele deveria ter motivos para tal?

Sendo assim, Archie resolve seguir seu próprio caminho, já que sabe que não importa onde esteja, Hiram irá encontrá-lo. O que já cansei de dizer, o quão chato é assistir essa briga de gato e rato dos dois, sem razão nenhuma. Mas enquanto isso, claro que seus amigos tentarão ajuda-lo. Jug, por exemplo, tentará descobrir os planos do mega vilão, para assim, destroná-lo e conseguir trazer o amigo de volta.

Entretanto, a cidade agora está em quarentena, já que os planos do grande vilão estão acontecendo. Sendo assim, ninguém entra ou sai de Riverdale. Pois então, o que aconteceu agora? A cidade passará a ser um local para esconder drogas? Nova gangue com Hiram e Claudius?

Confira a promo do próximo episodio:

https://www.youtube.com/watch?v=soh4H9kL2m8

Tags Riverdale

Share this post

Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.