Crítica: Casamento de Leo Getz vira assunto policial no 2×19 de Lethal Weapon

Imagem: YouTube/Divulgação

Continua após as recomendações

Leo Getz como centro das atenções foi algo necessário para dar um up na série. Certamente Thomas Lennon ganhou novamente o meu respeito e a minha atenção.

Devo admitir, esse episódio foi um dos melhores da temporada. Acho que o brilho que estava faltando em Thomas Lennon foi recuperado nesse episódio. Talvez o que precisava para isso acontecer era um pouco mais de tempo em tela. A solução foi a melhor possível, o advogado foi o centro das atenções em Leo Getz Hitched.

Continua após a publicidade

Gostei muito do começo, pois mostrou que o relacionamento entre Riggs e Molly está progredindo. Achei muito suspeito ela não se incomodar com o carro estacionado do outro lado da rua. Claro que não imaginei que fosse o pilantra do Jake. Para mim, era um risco relacionado ao Riggs pai.

Alguém mais achou que foi muita cara de pau do Jake achar que estava tudo bem? Até entendo a visão dele como pai, mas pelo bem do Ben, ele devia ter ficado longe. Também achei um pouco mancada a Molly esconder isso de Riggs, apesar de compreender o motivo. Pior foi o próprio Riggs, que mandou uma escolta para vigiar a namorada, em vez de dar ouvidos à Bailey. Eu achei que ele não estava mais tão biruta.

Histórias cruzadas e uma referência fenomenal!

Devo admitir que foi incrível a forma como as histórias se cruzaram nesse episódio. Tudo estava relacionado à noiva de Leo e ao seu casamento. O único ponto que não teve relação direta com essa trama, mas ainda assim foi sensacional, foi a suposta gravidez de Trish e a relação entre Murtaugh e McNeile. Essa suposta gravidez nos deu uma das melhores referências até agora: a árvore de camisinhas. Mel Gibson e Danny Glover devem ter se orgulhado muito dessa cena. No segundo filme da franquia, a filha de Roger fez um comercial de televisão falando sobre camisinha. O pai estava extremamente animado pela estreia da filha na televisão, mas quando viu o comercial, não ficou nada feliz. Essa referência foi perfeita. Ponto positivo para a série no quesito easter eggs.

Eu não sou seu padrinho!

Imagem: IMbD/Divulgação

A festa de casamento de Leo estava muito engraçada!

Dei altas risadas quando ele recomenda comerem o Sushi momentos depois de Avery dizer a Murtaugh que Todd passou mal. Logo depois, o advogado ainda diz que tudo o que não usar, vai devolver na mesma caixa. Hilário!

Curti muito também a participação especial de Will Forte, o Tandy da série The Last Man on Earth. Por mais que tenha sido uma aparição rápida, só de olhar para a cara dele eu já rio.

A noiva de Leo merece atenção especial também. Desde o começo, eu já imaginava que ele levaria um golpe. Quando Leo disse a Roger que ela havia sumido, eu já esperava o óbvio, mas Lethal Weapon me surpreendeu novamente. O cara arranjou uma companheira tão doida quanto ele.

Teve muito love envolvido no episódio e ainda mais na relação dos dois malucos. Tiveram um momento de núpcias em meio ao interrogatório de Riggs. Iam fugir juntos com passaportes falsos providenciados por Nina (não preciso lembrar que Leo é advogado, né?). Leo até enfrentou o ex-namorado dela, 3 vezes maior que ele, só para provar que não desistiria da amada! Certamente, se esse casal voltar a surgir na série, acrescentará muito aos momentos cômicos.

Não teve nada de informação sobre o estado de Nathan. Não sei dizer se isso é bom ou ruim.

Vamos esperar para ver o que acontecerá com essa parte da vida dos Riggs. Agora que Jake foi preso novamente, pode ser que haja algum contato entre eles na prisão e as coisas tomem outros rumos. Só estou especulando mesmo…

Até a próxima!

Albert Moura

Albert Moura

Jornalista e seminarista, além de pai de primeira viagem. Casado com a Ana, mas amante das séries. Atualmente acompanha Outcast, Better Call Saul, American Gods, Lucifer, Gotham, o universo Marvel, Arquivo X e mais algumas, além de também ser um eterno fã de Friends. No Mix, escreve sobre Preacher e Lethal Weapon.

1 comment

Add yours

Post a new comment