Critica: Chegada do Carrington perdido agita o episodio 2×15 de Dynasty

Surpresa!

Depois de todo drama em Dynasty que aconteceu em Paris com Steven, Fallon e Sam decidem que o melhor é ninguém saber do estado atual do irmão, principalmente pelas atuais circunstancias de sua família. Mas seu desejo de proteger sua família de mais drama foge completamente de suas mãos. Ela ganhou um novo irmão que não parece ser nada confiável.

Apesar de Sam se esforçar para mentir sobre seu marido, mesmo sendo um péssimo mentiroso, um Carrington perdido aparece na mansão e agita as coisas. Parece que o “amigo” de Steven é realmente Adam. Não só o exame de DNA comprovou isso, como também o chocalho que estava com o bebê no dia do sequestro.

Fallon aprendeu a não confiar em ninguém, principalmente em pessoas desconhecidas que desejam entrar na família alegando não ter interesse financeiro. Mesmo tentando provar que o recém chegado é um impostor, Adam permaneceu inabalável deixando sua irmã em maus lençóis e em conflito. Blake, ao mesmo tempo que perdeu um filho recuperou outro que já não tinha esperanças de reencontrar. Os dois se entenderam rápido demais, mais um motivo para deixar Fallon irritada.

Cristal provou  que entende de negócios em Dynasty

Enquanto Blake curtia seu recém chegado filho, Cristal teve que assumir os negócios da família e focar em algo que não seja a perda recente de seu filho. A parceria com Culhane foi interessante e parece que deve ser mais explorada. Cristal sabe como funciona o mundo dos negócios. Soube usar Culhane como seu peão para conseguir a parceria com Jeff. E, quando percebeu que deu errado, ela fez uma nova jogada que acabou com os planos de Jeff. Isso é bom porque traz a velha e boa rivalidade de Colby vs Carrington.

E por falar em Cristal, com a chega do ex-marido, a sua família voltou a ser mencionada. Já sabemos que é uma família importante, e muito do que ela sabe sobre negociações aprendeu com seus familiares. Acho que logo logo veremos a Família Jennings em Atlanta.

Adam chegou aterrorizando

Quando foi revelado que o novo amigo de Steven na verdade era seu irmão sequestrado alguns anos atrás, funcionou como uma boa reviravolta. O plano sujo de tirar Steven de cena deu certo e agora ele finalmente pode ser acolhido por sua família. Mas não faz sentido ele ter feito o que fiz com Steven, não houve culpado no sequestro. O que comprova que a psicopatia é uma marca em sua personalidade. E, dessa vez, quem sofreu nas suas mãos foi Alexis.

É incrível como esse tempo todo ninguém descobriu que Alexis estava por trás do Hank, o falso Adam. Agora que o verdadeiro chegou, em pouco tempo ele percebeu quem é sua mãe (e provavelmente sentiu que as semelhanças são grandes). Eu sei que Alexis merecia um castigo, mas ter o rosto queimado na lareira pelo próprio filho foi surpreendente e brutal. E provavelmente esse tenha sido o melhor jeito de Dynasty trocar a atriz que interpreta Alexis, uma vez que Nicollette Sheridan está de saída por questões familiares. Vem cirurgia plástica aí!

Até o próximo episódio!

Motherly Overprotectiveness8
Chegada do Carrington perdido. Review do décimo quinto episódio da segunda temporada de Dynasty, da The CW, intitulado "Motherly Overprotectiveness".
8
Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Sou um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, The Defenders, Dynasty, Blinspot , Ozark entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours