Crítica: Chicago Fire traz passado em 7×18 com pouco desevolvimento

Um episódio morno de Chicago Fire que não teve muito desenvolvimento

Continua após as recomendações

No Such Thing As Bad Luck trouxe um episódio sem muito a acrescentar, com histórias que não tiveram um desenvolvimento satisfatório e marcando mais uma semana fraca em Chicago Fire.

Boden foi um dos núcleos do episódio. O comandante encontrou uma antiga namorada presa em um incêndio, enquanto enfrentava problemas na criação de seu bebê com Donna. Jasmine que enfrentava problemas com o filho contou com a ajuda dele para sair dessa.

Continua após a publicidade

Foi bonito ver Donna sendo tão compreensiva com o Wallace preocupado. Impressionante como a relação dos dois é equilibrada, graças à Donna, é claro.

Enquanto isso, falta equilíbrio em outra relação

Aparentemente Kelly e Stella ainda não acabaram. O bombeiro começou a perceber a falta que ela fazia e chegou rondando. Separaram os dois sem nenhum objetivo claro e agora vão voltar pra mesma palhaçada.

Achei que a Foster agiu de maneira inesperada, mas necessária. Severide precisa entender que ele não pode fazer Stella de gato e sapato. Ela merece a consideração com os seus sentimentos.

Mas teve um bombeiro recebendo prêmio…

Cruz recebeu a condecoração por ter ajudado na investigação de Voight. Confesso que não entendi muito o objetivo do desentendimento com o Severide. Mais pareceu um recurso para dar algum tipo de movimentação para o personagem.

Mas temos que admitir que foi fofo da parte de Brett dar tanto apoio para Joe, e o Kelly entregando a medalha para ele foi emocionante também.

A série tem pecado no desenvolvimento dos personagens, mas mantém o mesmo ar familiar de todas as temporadas. E acredito que é isso que ainda segura a audiência. Mas uma série não vive só disso, o que precisa ser corrigido urgentemente se eles querem voltar a cativar o público.

Nota: Nem preciso dizer quão sem sentido foi a história do jarro do Molly’s, né?

O próximo episódio é só daqui algumas semanas, mas confiram a promo aqui. Parece que vem emoção por aí. Até lá!

 

Nota do episódio8
Review do décimo oitavo episódio da sétima temporada de Chicago Fire, da NBC, intitulado "No Such Thing As Bad Luck".
8