Crítica: Chicago Fire traz passado em 7×18 com pouco desevolvimento

Imagem: Parrish Lewis/NBC/SpoilerTV/Reprodução

Um episódio morno de Chicago Fire que não teve muito desenvolvimento

Continua após publicidade

No Such Thing As Bad Luck trouxe um episódio sem muito a acrescentar, com histórias que não tiveram um desenvolvimento satisfatório e marcando mais uma semana fraca em Chicago Fire.

Continua após a publicidade

Boden foi um dos núcleos do episódio. O comandante encontrou uma antiga namorada presa em um incêndio, enquanto enfrentava problemas na criação de seu bebê com Donna. Jasmine que enfrentava problemas com o filho contou com a ajuda dele para sair dessa.

Continua após publicidade

Foi bonito ver Donna sendo tão compreensiva com o Wallace preocupado. Impressionante como a relação dos dois é equilibrada, graças à Donna, é claro.

Enquanto isso, falta equilíbrio em outra relação

Aparentemente Kelly e Stella ainda não acabaram. O bombeiro começou a perceber a falta que ela fazia e chegou rondando. Separaram os dois sem nenhum objetivo claro e agora vão voltar pra mesma palhaçada.

Continua após publicidade

Achei que a Foster agiu de maneira inesperada, mas necessária. Severide precisa entender que ele não pode fazer Stella de gato e sapato. Ela merece a consideração com os seus sentimentos.

Mas teve um bombeiro recebendo prêmio…

Cruz recebeu a condecoração por ter ajudado na investigação de Voight. Confesso que não entendi muito o objetivo do desentendimento com o Severide. Mais pareceu um recurso para dar algum tipo de movimentação para o personagem.

Mas temos que admitir que foi fofo da parte de Brett dar tanto apoio para Joe, e o Kelly entregando a medalha para ele foi emocionante também.

A série tem pecado no desenvolvimento dos personagens, mas mantém o mesmo ar familiar de todas as temporadas. E acredito que é isso que ainda segura a audiência. Mas uma série não vive só disso, o que precisa ser corrigido urgentemente se eles querem voltar a cativar o público.

Nota: Nem preciso dizer quão sem sentido foi a história do jarro do Molly’s, né?

O próximo episódio é só daqui algumas semanas, mas confiram a promo aqui. Parece que vem emoção por aí. Até lá!

 

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.